A banda de Queluz surge assim com uma naturalidade melódica e com a simples alegria de se fazer música, que tanto dá vontade de cantarolar como de assobiar.

Para os Pontos Negros este é um álbum mais diversificado, fruto do seu desenvolvimento musical e pessoal, nos últimos 2 anos, traduzido num som específico em cada canção e numa abordagem mais arriscada dos temas.

‘Havia um ambiente geral de boa disposição e de trazer o verão para as canções no meio de um Inverno muito chuvoso. O título tem tudo a ver com isso, começar bem o dia a olhar com optimismo para o que há p’ra fazer’, declara assim a banda, constituída por Jónatas Pires (voz e guitarra), Filipe Sousa (voz e guitarra), Silas Ferreira (órgão) e David Pires (bateria).

Foi apelidado de disco trágico, mas fiel à sua novidade e consta que há qualquer coisa tragicamente errada em quem não gosta dos Pontos Negros.

Esta novidade ponto-negrina, energética e contagiante, está disponível a partir de 17 de Maio e promete esgotar tudo o que seja prateleirinha de CD.

Myspace da banda

{youtube}ZxXdeVQRxp0{/youtube}