A revista FORUM ESTUDANTE faz em Novembro 19 aninhos!
É verdade, já chegou à idade “adulta” embora continue uma eterna adolescente. E como adolescente que é, tem as suas inseguranças. “Será que vou ficar rabugenta como os adultos? Será que vou perder a capacidade de comunicar com os jovens?”
Por favor, desfaz-lhe esta angústia. Aproveita o espaço dos comentários e envia-lhe uma mensagem especial de parabéns. Dá-lhe conselhos para manter o espírito eternamente jovem e diz-lhe como encaras tu o teu próprio futuro e esta coisa de “crescer”. Ela vai-te ouvir com muita atenção e, na edição de aniversário, vai dar espaço às tuas mensagens. Sabes, é que se há coisa que a FORUM aprendeu ao longo destes 19 bem vividos anos é que não consegue passar sem ti.
Entretanto, e mesmo tu que sabes tudo sobre a FORUM, se quiseres recordar alguns pormenores da sua história procura aqui.
Comentários (22)
Subscrever sinal web deste comentário....
obrigado, por nos teres acompanhado revista FORUM ESTUDANTE...
...
...
Já conheco a revista há alguns anos, mas só agora é que me apercebi da comunidade online. Muitos parabéns pelo óptimo trabalho!
...
Espero que a Forum dure por muitos mais anos e que divirta e informe muito mais estudantes, tal como fez comigo. E que continue a organizar semanas inesqueciveis, tal como foi o Tanto Mar. Obrigado e Parabens
...
Tive o mega prazer de aparecer na revista de Novembro do 2009, quando a forum atingiu a maioridade
~mas só se dá os parabéns em Novembro senão dá azar :p
...
E como mais velha que eu vou continuar a dar-te o meu respeito
Parabéns a toda a equipa que está por detrás da FORUM
...
...
Parabéns pelos 19 anos e que se realizem muitos mais.
...
Já passou um ano que colaboro com vocês e cada vez mais vejo que a FORUM é realmente uma revista actual, preocupada, inovadora e jovem.
Espero que venham muitos mais anos, com muitas iniciativas, histórias e animação!
...
Parabéns forum
...
...
Obrigada Forum!