Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:09:04 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Dá os parabéns à FORUM!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 4 Votos )

1capaforum

A revista FORUM ESTUDANTE faz em Novembro 19 aninhos!

É verdade, já chegou à idade “adulta” embora continue uma eterna adolescente. E como adolescente que é, tem as suas inseguranças. “Será que vou ficar rabugenta como os adultos? Será que vou perder a capacidade de comunicar com os jovens?”
Por favor, desfaz-lhe esta angústia. Aproveita o espaço dos comentários e envia-lhe uma mensagem especial de parabéns. Dá-lhe conselhos para manter o espírito eternamente jovem e diz-lhe como encaras tu o teu próprio futuro e esta coisa de “crescer”. Ela vai-te ouvir com muita atenção e, na edição de aniversário, vai dar espaço às tuas mensagens. Sabes, é que se há coisa que a FORUM aprendeu ao longo destes 19 bem vividos anos é que não consegue passar sem ti.

Entretanto, e mesmo tu que sabes tudo sobre a FORUM, se quiseres recordar alguns pormenores da sua história procura aqui.

Comentários (22)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
César
Parabéns FORUM 1 mês de atraso eheh smilies/tongue.gif
César , Dezembro 22, 2010
...
Miguel Miguel
Parabéns
Miguel Miguel , Dezembro 14, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Já vi os comentários desta gente toda na revista smilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Novembro 14, 2010
...
claudia
é sem duvidas das poucas revistas com qualidade do nosso pais, que merece sem duvida os seus 19 anos de existencia.
obrigado, por nos teres acompanhado revista FORUM ESTUDANTE...
claudia , Novembro 14, 2010
...
Kate
Parabeeens!
Kate , Novembro 14, 2010
...
Inês
Parabénssmilies/cheesy.gifsmilies/cheesy.gif
Inês , Novembro 12, 2010
...
Dino Roque
Bem... Agora, que já completaste 19 aninhos, já és mais que "maior e vacinada", por isso, tens que continuar a comportar-te da mesma maneira! Divulgar as melhores notícias, as melhores reportagens, os melhores eventos... enfim... Continuar a divulgar tudo de tudo como tens feito ao longo destes 19 anos! Tenho ainda de agradecer à fantástica equipa, porque sem o trabalho, a dedicação e o prazer de produzir esta revista, não existiria a fama e a qualidade que esta tem.... Parabéns Fórum Estudante!
Dino Roque , Novembro 06, 2010
...
Patrícia
Parabéns Forum!
Já conheco a revista há alguns anos, mas só agora é que me apercebi da comunidade online. Muitos parabéns pelo óptimo trabalho!
Patrícia , Novembro 05, 2010
...
Ana catarina
Parabens again smilies/tongue.gif
Ana catarina , Novembro 05, 2010
...
Inês Penim
19 anos sempre em alta e sempre a evoluir... Já leio a forum á bastante tempo mas só há pouco tempo é que começei a participar, especialmente no Site. E é fantastico smilies/grin.gif Espero que a Forum dure por muitos mais anos e que divirta e informe muito mais estudantes, tal como fez comigo. E que continue a organizar semanas inesqueciveis, tal como foi o Tanto Mar. Obrigado e Parabens smilies/wink.gif
Inês Penim , Outubro 22, 2010
...
Vanessa Ramos
Eu sabia :')
Tive o mega prazer de aparecer na revista de Novembro do 2009, quando a forum atingiu a maioridade smilies/grin.gif

~mas só se dá os parabéns em Novembro senão dá azar :p
Vanessa Ramos , Outubro 22, 2010
...
Pedro Rafael Araújo
Já és uma velhinha... Forum... :p
E como mais velha que eu vou continuar a dar-te o meu respeito
Parabéns a toda a equipa que está por detrás da FORUM
Pedro Rafael Araújo , Outubro 21, 2010
...
Paulo José
Parabéns á FORUM ESTUDANTE! Parabéns por ser uma revista mais Jovem e estudantil por mais andos que passem. Para a FORUM ESTUDANTE a Joventude é eterna.
Paulo José , Outubro 21, 2010
...
João Monteiro
Muitos parabéns, FORUM!!!! Espero que tenhas uma longa vida pela frente. smilies/cheesy.gif
João Monteiro , Outubro 21, 2010
...
José Viegas
Como é possível eu apenas integrar-me na fórum 19 anos depois da sua primeira edição? Desde já agradeço à fórum por me proporcionar aulas de matemática a ler a sua revista smilies/cheesy.gif

Parabéns pelos 19 anos e que se realizem muitos mais.
José Viegas , Outubro 21, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Muitos Parabéns smilies/cheesy.gif
Já passou um ano que colaboro com vocês e cada vez mais vejo que a FORUM é realmente uma revista actual, preocupada, inovadora e jovem.
Espero que venham muitos mais anos, com muitas iniciativas, histórias e animação!
João Alberto Branco Valeriano , Outubro 21, 2010
...
Pedro Filipe Santos
PARABENS e que venham mais 19 !
Pedro Filipe Santos , Outubro 20, 2010
...
Mónica Canteiro
São sem duvida 19 anos inesqueciveis para muitos estudantes, tal como foi a semana tanto mar.smilies/wink.gif

Parabéns forum smilies/cheesy.gif
Mónica Canteiro , Outubro 20, 2010
...
Mónica
apesar de só conhecer a revista à 3 anos é uma das minhas revistas de eleição, é uma revista super intressante e sabe como cativar estudantes. É uma revista com uma equipa exepcial e iniciativas espantosas. Continuem assim, cada dia que passa mais um estudante lê a Forum =)
Mónica , Outubro 20, 2010
...
andreia
À 19 anos a dar o seu melhor! Bem é um pouco mais velha que eu! Sempre a fazer os estudantes felizes! Muitas iniciativas explendidas, uma revista do melhor e tudo devido a grande equipa que tem ao seu dispor.
Obrigada Forum!
andreia , Outubro 20, 2010
...
Sara M.
É uma revista merecedora dos nossos parabéns por durante tanto tempo continuar a acompanhar os jovens do nosso país :9

Venham mais 19 anos com a Fórum smilies/cheesy.gif
Sara M , Outubro 20, 2010
...
Sandro
A fórum conta quase com 19 anos com muitas histórias e grandes equipas sempre a trabalhar em prole do melhor da comunidade estudante em Portugal.
Obrigado fórum por animares os nossos dias.
Sandro , Outubro 20, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19240
Grupos criados
: 264
Discussões