Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

A revista mais fresca do Verão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 4 Votos )

nos_forummaisfrescaverao

Com a chegada das férias de verão, A Forum Estudante acompanha os seus leitores neste período de descanso, utilizando um processo de distribuição personalizado em eventos musicais (Optimus Teen Fest e Festival Marés Vivas, ambos no Porto) e praias. A Revista FORUM ESTUDANTE também estará disponível em Pousadas de Juventude, Festivais de Juventude de Câmaras Municipais, festivais de Verão, Instituto Português da Juventude, algumas lojas de roupa jovem e cybercafés. Pela larga experiência e eficiência no contacto com este público, complementarmente à distribuição da Revista FORUM ESTUDANTE, podem ser desenvolvidas acções comerciais com vários clientes e vários produtos.

Comentários (6)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Inês Parreira
smilies/cheesy.gif óbvio :b
Inês Parreira , Julho 04, 2011
...
andreia
Na biblioteca de Castelo bRanco há smilies/cheesy.gif
andreia , Outubro 10, 2010
...
Inês Penim
smilies/grin.gifsmilies/wink.gifsmilies/grin.gifsmilies/cheesy.gif
Inês Penim , Outubro 10, 2010
...
Joana Carolina
Mesmoooo =D
Roanytah , Outubro 08, 2010
...
Inês Penim
Muito bem dito Joana, eu durante as ferias não tenho acesso á revista. Podiam distribuir nem que fosse nas bibliotecas municipais durante as ferias...smilies/smiley.gif
Inês Penim , Outubro 08, 2010
...
Joana Carolina
Podiam também distribuir a revista pelas juntas de freguesias e bibliotecas municipais... não sei se o fazem mas pelo menos na minha zona(Pontinha-Lisboa) ,não...e durante as ferias torna-se impossível ter acesso a revistasmilies/wink.gif
Roanytah , Outubro 03, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19231
Grupos criados
: 264
Discussões