![]() ![]() Revista Forum Estudante ![]() Guia Prático do Estudante Guia do Ensino Profissional Guia do Caloiro Guia dos Mestrados Guia do 1° Emprego ![]() Semana Tanto Mar |
Guia dos MestradosCom 11 anos de publicação contínua e ininterrupta, usufruindo do “know how” da Press Forum – Comunicação Social (Forum Estudante) no desenvolvimento de publicações especializadas sobre ensino, o Guia dos Mestrados é uma das principais referências em Portugal com este tipo de informação.
Face ao cada vez maior grau de exigência por parte das empresas, bem como à necessidade de desenvolvimento de competências por parte dos profissionais, o Guia dos Mestrados disponibiliza toda a informação sobre Cursos de Mestrado, Pós-graduações, Doutoramentos e Complementos de Formação disponíveis em Portugal e respectivas instituições. Tiragem: 20 000 exemplares (média)
Periocidade: Anual
Número de páginas: 112
Entrega de materiais publicitários: até 23 Abril 2012
Data de saída: 30 Abril 2012
Público-alvo:
- Finalistas - Recém-licenciados - Mestres - Profissionais em fase de reconversão profissional... Circuito de distribuição:
- Distribuído gratuitamente nas Universidades e Politécnicos - Disponibilizado para visualização e/ou download através do site Forum Estudante (Superior) Preço: gratuito
Editor: Press Forum - Comunicação Social, SA
|
||










