Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Diz-me que telemóvel usas, Dir-te-ei que prenda recebes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 5 Votos )

pancadas_copy

Esse telemóvel que possuis tem mais utilidade do que pensas, até serve como dispensa (das tuas mensagens claro), por isso não te vamos oferecer um telemóvel neste Natal. Descobre então que prendinha a FORUM te vai dar, juntamente com o Pai Natal e, para alguns, a Mãe Natal é claro…

Para ti um tijolo, já que o teu telemóvel parece uma pedra
Os homens da idade da pedra eram mais evoluídos do que tu. Já olhaste bem para o teclado do teu telemóvel? Essas teclas parece que crescem para todos os lados e ultimamente nem teclas tem, só vidro mesmo, para não falar dessa antena parabólica. Com uma antena dessas talvez consigas navegar na internet em qualquer lado, já podes fazer o download dos teus desenhos animados e, se conseguires, fazer umas chamadas, claro. Pelo menos esse telemóvel já é a cores: preto e branco...
Não tens vergonha de ligar a pedir informações destas? “Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?
Espera, existe um lado positivo. Não, não é o lado de trás do telemóvel. É que, assim, o Pai Natal da FORUM ESTUDANTE vai oferecer-te um tijolo, já que o teu telemóvel parece uma pedra, quando aprenderes crioulo deixarás de ter um tijolo, mas atenção não é um tijolo qualquer é um tijolo laranja!

Vai um álbum de fotografias?
Viste eu bem te disse, olha para a qualidade do telemóvel da tua avó. Estás bem a ver, até para ela estás a perder. A câmara fotográfica não é de grande qualidade, mas têm uma grande utilidade. A tua avozinha, nas tuas festinhas, irá tirar fotografias aos netinhos que não vão tão longe quanto ela. Oh artola, é altura de saíres da tua cartola e olhares para o mundo real. Moderniza-te, entra na onda onde nunca pensaste navegar. Também já vai sendo tempo de te deixares deste tipo de chamadas: “Olha, eu liguei só para dizer que se me ligares podes deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.”
Mas descansa, a FORUM ESTUDANTE resolveu pedir ao Pai Natal para te oferecer uma prenda que te vai ser muito útil: um álbum de fotografias onde poderás colocar todas aquelas fotos, mesmo aquelas que não querias, mas que a tua avó tanto insistiu em tirar.

Com esse telemóvel XPTO, tu é que tens de nos oferecer alguma coisa…
Olha lá que magnífico telemóvel. Parece uma central da NASA. Com isso até vais conseguir trocar imagens com o ET. Não sei é se ele não se vai assustar com a tua cara… Mas vai, de certeza, ligar-te muitas vezes só para ouvir o Mickael Carreira, enquanto (não) espera que atendas.
E tu também podes deixar de esperar. É que daqui não levas nada. Então com um telemóvel desses ainda estás a contar com prendinhas? Vai mas é comprar qualquer coisinha para nos pores no sapatinho. Mas olha, uma coisinha nada inferior ao teu telemóvel, ok? É que queremos chegar aos nossos leitores que passam a vida na Lua.

Comentários (14)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Isabel Morgado
o meu é da idade da pedra, a parte de trás esta toda partida XD, mas ainda serve, bem tem de servir smilies/cheesy.gif
Isabel Morgado , Março 10, 2011
...
Carolina Silva
O meu já faltam 2 teclas smilies/sad.gif
Carolina Silva , Janeiro 19, 2011
...
claudia
o meu é que é Xpto: N-gage smilies/smiley.gif
claudia , Janeiro 09, 2011
.
Ju
O meu é xpto e não utilizo muito pra não estragar xD
Ju , Janeiro 03, 2011 | url
Bahh
Paulo Sérgio Pereira
O meu é da idade da pedra Samsung c3050, não é grande coisa mas serve pa em 3 dias gastar as 1500sms's...LOL
Paulo Sérgio Pereira , Dezembro 25, 2010
...
Miguel Miguel
O meu é idade da pedra, a capa da parte de traz é fita cola
Miguel Miguel , Dezembro 21, 2010
^^ ' bah
Juliana Teixeira
O meu é da idade da Pedra xD
Juliana Teixeira , Dezembro 15, 2010 | url
...
Dino Roque
Fogo... Até por cima tenho que ser eu a oferecer um telemóvel fogo... A minha mãe bem me diz que ninguém me manda ter telemóveis todos XPTO...
Dino Roque , Dezembro 15, 2010
...
Sara M.
Idade da pedra smilies/cheesy.gif
Não dao problemas e se cair,não choro smilies/grin.gif
Sara Carina Monteiro , Dezembro 09, 2010
...
Cátia Monteiro
O meu ja é XPTO prtt nao vou receber nada :S
Cátia , Dezembro 08, 2010
...
Inês Penim
ohh daqui não levo nada smilies/cheesy.gif ahah
Inês Penim , Dezembro 08, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
XPTO smilies/cheesy.gif
é o meu
Filipa Fernandes Caçador , Dezembro 07, 2010
...
Carolina Madeira
LOL eu cá quero um desses!
Carolina Madeira , Dezembro 07, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
ahah eu não vou receber nada xD ninguém me manda ter um telemóvel XPTO ahah gostei
João Alberto Branco Valeriano , Dezembro 07, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19231
Grupos criados
: 264
Discussões