Sábado, 04 de Fevereiro de 2012

Última actualização:16:52 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui: Estudantes Pancadas Que tipo de aluno és tu?

Que tipo de aluno és tu?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 5 Votos )

pancadassetembro

Podes ir sacudindo os últimos grãos de areia dos pés, porque o novo ano lectivo chegou…

E com ele novas disciplinas, novos professores, nova escola e, quem sabe, novos colegas de turma. Baralhado com tanta novidade? Para te enquadrares melhor, a FORUM dá-te uma ajudinha a saberes onde pertences… Vá, descobre lá as semelhanças com a tua pessoa!

O sabichão
Não, não é o que tem piolhos e espalha pragas de bichos na escola…
Senta-se na primeira fila em todas as aulas e tem sempre a resposta na ponta língua – quer seja em Português ou em Chinês. Todos o criticam, mas no fundo isso é só inveja, porque queriam era ser era todos como ele.
Frase que mais ouve? “Tu tens é a mania que és esperto!”

O fala-barato
Há quem pague para ele fechar a boca…
Não se cala nem por nada deste mundo. Para ele tudo é motivo de conversa: desde falar sobre o tempo, até à roupa que a stôra tem vestida hoje! E o melhor de tudo é que graças a essa lábia toda ainda se safa e consegue passar è frente nas filas do bar e na cantina, para o almoço.
Frase que mais ouve? “Estou farto de te ouvir!”

O VIP
Só falta o tapete vermelho
É a pessoa mais famosa, toda a gente a conhece e gosta dela, tem boas notas, o estilo ideal, ganhou a presidência da Associação de Estudantes com maioria absoluta e organiza os melhores eventos que existiram na tua escola durante os últimos anos. Basicamente, é o “Very Important Person of the school”. Quase que se podia era candidatar a animador FORUM! Humm? O que nos dizes?
Frase que mais ouve? “Ele é tão lindo, tão fabuloso, ele é o mais maravilhosoooo!”

O soneca
Uma almofada na secretária vinha mesmo a calhar!
Só está bem a dormir. O professor, durante aulas, só não o manda para a rua porque tem pena de o acordar e de levar com mau hálito na cara. Faz inveja aos amigos, porque consegue ter sempre positiva em todos os testes, apesar de não ouvir uma palavra do que os stôres dizem.
Frase que mais ouve? “Olha a baba, pá!!”

O party animal
A vida é uma festa! Tragam confetis!!
Chega a segunda-feira já está a pensar nas suas noites de fim-de-semana. Distribui por toda a escola flyers das suas festas preferidas e vai a todos os eventos nocturnos possíveis e imaginários. O seu Facebook é o que tem mais amigos da turma e todas as fotos das festas a que vai estão lá – quase que podia editar os novos livros da Anita, estilo “Anita vai à disco”, “Anita vai aos festivais”…
Frase que mais ouve? “Let’s go party!”

O nerd
O verdadeiro computador humano
Não é muito sociável e os seus melhores amigos são os computadores, as calculadoras gráficas e os livros técnico-científicos. Sabe quem são todas as pessoas da tua escola, mas por incrível que pareça, nunca ninguém o vê por lá. (Mas não se preocupem, porque quando ele for trabalhar para a NASA, vão todos dizer que andaram na mesma escola e eram os seus melhores amigos!)
Frase que mais ouve? “Marrão, graxista, alien!”

O cabulista
O homem dos papéis milagrosos
É dos poucos que conhece o Nerd, porque precisa da matéria para fazer as suas cábulas! Tem mil e uma maneiras de as fazer e se os Stôres lhe apanharem alguma das que tens na mão, só lhe resta mesmo é olhar para o chão e assobiar!
Frase que mais ouve? “Ó menino… Parece-me que vi aí uns auxiliares de memória…”

O telemaníaco
Está lá? Está? Agora estou na aula…
Doido pelo telemóvel, nunca o larga por nada deste mundo e do outro. Já nem olha para o que escreve, pois já sabes as teclas de cor. Além disso, também nem as vê porque estão gastas. Se se esquece do seu animal de estimação em casa parece que está nu. (Conselho FORUM: vê lá, não andes à porrada com os teus stôres, já que não queremos que fiques famoso no Youtube pelas piores razões, prometido?)
Frase que mais ouve?: “Vê lá, não te caiam os dedos!”

Cartoon: Kevin Spear

Comentários (22)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
claudia
não sei, visto assim smilies/smiley.gif
claudia , Janeiro 15, 2011
...
Miguel Miguel
Sou todos, menos o ultimo
Miguel Miguel , Janeiro 04, 2011
...
Ju
Sou de tudo, depende dos dias xD
Ju , Janeiro 04, 2011 | url
...
Cátia Monteiro
Sou um pouco de todos mas a soneca acho q é muito mais. smilies/grin.gif
Cátia , Novembro 20, 2010 | url
...
Valter
Sou um fala-barato, ahah
Valter , Novembro 17, 2010
...
Sara M.
Um pouco de tudo smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Novembro 04, 2010
...
Sandro
Sou um fala barato e um party animal...

Sandro , Outubro 06, 2010
...
Andreia
Eu sou telemaníaca smilies/grin.gif
Andreia , Setembro 30, 2010
...
andreia
Os meus colegas dizem que sou party animal :O
andreia , Setembro 29, 2010
...
Gonçalo Guiomar
ahah, excelentee!!!
Gonçalo Guiomar , Setembro 26, 2010
...
Fabiana
esta muito porreiro, acho que sou meia sabichona ahah
Só pela frase que mais ouço. smilies/cheesy.gif
Fabiana , Setembro 20, 2010
...
Ana catarina
esta ali um dedicado ao vale tudo "e's tao lindo"
Ana catarina , Setembro 18, 2010
...
נσασ
Eu estou dividido..

não sei se faço parte dos fala-barato ou dos cabulistas... porque faço as duas coisas... lool...
♔נσασ - wнιтє αηgєℓ♔ , Setembro 13, 2010
...
Káth
ha qm seja "um pouco d td" e eu axo q n m identifico cm nenhum...
so s for mesmo o soneca smilies/wink.gif mas so as vezes...

ta mt engracado
Káth , Setembro 13, 2010
Tenho a mania que sou esperto
Carlos Cláudio
Sou algo famoso, algo esperto, algo linguarudo.
Falo muito, mas aprendo, e sou algo famoso!
Que dizer mais?
Ah, e com todo o respeito não gosto de tele-maníacos!
Carlos Cláudio , Setembro 11, 2010
...
Inês
De uma forma geral este retrato de cada tipo dealuno até está certo ,no entanto ,não me vejo em nenhum .
Acho que sou como a Inês Penim 'um pouquinho de tudo 'smilies/tongue.gif
Inês , Setembro 09, 2010
...
Roanytah
He pah....acho que não sou nenhum desses ...posso ser um pouco telemaniaca haha (aa)

Sou daquelas alunas que posso estar fixada no stôr ...tentar ouvir com o máximo de atenção e ate o consigo convencer de que estou a perceber tudo...no entanto não apanho nada lol...Normalmente estou sentada ao pé de uma janela e a meio da sala... também adoro falar mas controlo-me muito bem...o que não implica que não esteja atenta a conversa dos outros haha
Joana Carolina Cerqueira Lima , Setembro 09, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Também é uma mistura de todos smilies/cheesy.gif Muito bom ahah
João Alberto Branco Valeriano , Setembro 09, 2010
...
Vanessa Ramos
Um pouco todos.
Com tendencia para fala barato :p
Vanessa Ramos , Setembro 08, 2010
...
Inês Penim