Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Eles e Elas… Quando vão à praia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

praia_pancadas

Homens ou mulheres? A FORUM ESTUDANTE foi investigar quem chega mais apetrechado à beira-mar! Ora lê...

É ao volante, na cozinha, no jardim, na bricolage, no desporto… A guerra de sexos também se trava no areal da praia, onde homens e mulheres levam as suas armas de arremesso preferidas. A FORUM foi investigar quem chega mais apetrechado à beira-mar!

As mulheres levam a casa às costas
Mas há incrivelmente sempre qualquer coisa que ficou esquecida…

- Não falha a família dos cremes: protector solar facial, corporal, labial, juntamente com o after-sun e o spray protector para os cabelos, como é óbvio; - O espelho serve para aplicar o protector no rosto, nos lábios, pentear o cabelo e ver os miúdos giros em estilo de retrovisor;

- Os óculos de sol (atenção, a cor combina com o fato de banho ou a toalha); o chapéu (protege o couro cabeludo e os fios de cabelo, dá sombra aos piolhos e costuma voar pela praia fora quando há vento);

- A escova e os ganchos
servem para prender o cabelo no fim de um belo mergulho);

- O ipod/ MP3
tem uma cor fabulosa e as melhores músicas para se estar a bronzear;

- As revistas cor-de-rosa (as fofocas são para ser discutidas com as amigas e as melhores páginas ficam marcadas com montinhos de areia, para voltar a ler);

- A toalha de banho e o biquini fazem pandan e pode haver vários suplentes na mala;

- Roupa extra (nunca se sabe se não vai haver planos de última hora);

- Maquilhagem (as borbulhas nascem sem avisar e um vernizinho seca na praia que é uma maravilha!);

- Pensos higiénicos/ tampões, porque a menstruação é como o homem dos gelados… Nunca se sabe quando chega ao pé de nós;

- A máquina fotográfica para actualizar as fotos no Facebook com as amigas e namorados;

- O telemóvel para ir dando novidades e combinar cafés e saídas;

- A garrafa de água bem fresca, para ao longo do dia haver hidratação;

- Uma peça de fruta/barra de cereais (é saudável e ideal para manter a linha e a fome de uma cajadada só).

E, claro, uma mala gigaaaaaaaaaaaaaante – mas fashion – onde caiba isto tudo.

NOTA: Normalmente quem carrega isto tudo pode ser o homem, se cair no erro de dizer: “pões-me aí a carteira, o telemóvel ou as chaves do carro”?

beach

Os homens só levam o essencial…
Ou seja, óculos de sol… Para ver a beldades

- Os óculos de sol é que não podem faltar (para além de disfarçarem o olhar fixo nos decotes e afins… Já vão postos na cara e não ocupam espaço nas mãos, que têm de estar sempre disponíveis para ajudar meninas em apuros…);

- Os jogos de cartas/ bola/ raquetes, já que o ser masculino não consegue estar muito tempo deitado e precisa de mostrar os seus dotes desportivos seja de que forma for);

- O boné (sim, ainda há homens que levam boné para a praia… costumam ser os que levam também tanga);

- O telemóvel vai no bolso dos calções de banho e com sorte também tira fotos, o que poupa espaço);

- A toalha (que já vai posta às costas e não interessa de que cor é nem se tem uma mulher nua estampada)…

- Dinheiro – para comprar o jornal desportivo e tremoços… Gelados é para meninas.

Já agora… Homem que é homem não anda de malas… Pede à mulher para carregar, porque pensando bem encontra-se lá tudo… Quase como na farmácia.

Comentários (21)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Isabel Morgado
assim poupamos tempo a ir a casa caso nos esqueça-mos de alguma coisa smilies/smiley.gif
Isabel Morgado , Março 10, 2011
...
Carolina Madeira
LOL está muito bom smilies/tongue.gif
Carolina Madeira , Dezembro 23, 2010
...
Sara M.
As mulheres ao menos andam prevenidas contra qualquer situação smilies/cheesy.gif
Pensamos em tudo!
Sara Carina Monteiro , Novembro 18, 2010
...
Sandro
Grande artigo mesmo, mostra que nós, os homens somos mais simples na hora de ir para a praia mas nem por isso vamos menos arranjados do que elas...
Sandro , Outubro 14, 2010
...
Rita Carreira
epá é que eu sou capaz de levar mais o que «supostamente» os homens levam do que o resto mas isso já é um caso á parte xD
Rita Carreira , Setembro 30, 2010
...
andreia
Só por levarem o ecencial smilies/cheesy.gif
andreia , Setembro 29, 2010
...
andreia
Depois os homens pedem-nos as coisas emprestads...
andreia , Setembro 29, 2010
...
Inês Penim
não nos pode faltar nada smilies/grin.gif
Inês , Julho 22, 2010
...
claudia
sim temos de andar bem protegidas,smilies/smiley.gif
claudia , Julho 08, 2010
...
elmg2006
isto é muito variável. eu não levo quase nada, maquiagem lol quem anda nos mergulhos não têm tempo para isso.
Eu quando vou para a praia, não penso que vou a um jantar de galasmilies/grin.gif
elmg2006 , Julho 05, 2010
...
fabio
Bem eu para a praia levo apenas uma toalha ás costas!!(claro uns calções e xinelos!!!) se se eskecer ou faltar alguma coisa, venho a casa. No fim de contas são apenas 5 minutos a pé!!!!!!

Quem não vive tão perto da praia ou vai de longe de férias sim!! é melhor ir mais do que prevenido para o ke der e vier!!!!
fabio , Julho 03, 2010
...
Paulo José
smilies/wink.gif Adorei! Dizer a verdade a rir. Eu cá levo os calções, toalha, chapeu de sol e uma cadeira e bora lá
Paulo José , Julho 03, 2010
...
Ana catarina
eu defendo as mulheres devem levar tudo o que faça falta, mas eu nao levo nem metade do que ali esta ahahah
Ana catarina , Julho 03, 2010
...
Ana catarina
"Já agora… Homem que é homem não anda de malas… Pede à mulher para carregar, porque pensando bem encontra-se lá tudo… Quase como na farmácia."

POr isso é que o homem não vive sema companhia da mulher
...
Ana catarina
"NOTA: Normalmente quem carrega isto tudo pode ser o homem, se cair no erro de dizer: “pões-me aí a carteira, o telemóvel ou as chaves do carro”?" - tenho de arranjar um empregado assim ta visto =P
...
Ana catarina
"- Pensos higiénicos/ tampões, porque a menstruação é como o homem dos gelados… Nunca se sabe quando chega ao pé de nós;" um grande lool
...
João Alberto Branco Valeriano
No mínimo hilariante. Eu não levo chapéu e muito menos tanga ahah mas as raquetes e as cartas claro que não podiam faltar smilies/tongue.gifsmilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Julho 02, 2010
...
Tamara
É verdade! Nós gajas temos essas mariquices todas! smilies/cheesy.gif
Eu bem tento reduzir o "arsenal" que levo mas há 2 coisas que não falham: protector e chapéu.
Óculos de sol não levo, que é para não ficar com a marca na cara!
O telemóvel vai embrulhado num plástico pra não riscar e já desisti de levar livros pq nunca me apetece ler o que levo (eu sei, é mesmo "panca")!smilies/cheesy.gif
Tamara , Julho 02, 2010 | url
...
Cristiana Rodrigues
Mas sim, eu levo isso tudo para a praia e por vezes até mais :O
Mas tudo faz falta como é óbvio :p
Cristiana Rodrigues , Julho 02, 2010
...
Cristiana Rodrigues
- O boné (sim, ainda há homens que levam boné para a praia… costumam ser os que levam também tanga);

AHAHA
Adorei essa frase, homens de tanga, que sexyyyyy smilies/wink.gif
Cristiana Rodrigues , Julho 02, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Ser mulher é andar prevenida... o homem leva o telemovel do bolso dos calçoes vai à agua molha-se ahahaha
Filipa Fernandes Caçador , Julho 02, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19231
Grupos criados
: 264
Discussões