Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Feira de universidades Unitour em Lisboa e no Porto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 3 Votos )

students

A Unitour, uma feira de universidades com cinco anos de existência, vai estar presente, pela primeira vez, em Lisboa e no Porto.

Esta feira tem como objectivo dar a conhecer aos alunos do último ano do liceu as ofertas universitárias que existem à sua disposição, assim como esclarecer possíveis dúvidas que estes possam ter em relação ao ensino superior.

A Unitour está dirigida não só a finalistas do ensino secundário (12º ano), mas também a pais ou educadores que estejam interessados em inteirar-se da oferta universitária existente em Portugal e na Europa.

Neste âmbito, a feira terá respostas a algumas das perguntas mais frequentes dos jovens: a que universidades podem concorrer, cursos disponíveis em cada uma, currículos, bolsas de estudo, preços da matrícula, alojamento, entre outras.

Com datas marcadas para os dias 27 de Janeiro, em Lisboa, e 28 de Fevereiro, no Porto, a Unitour está aberta das 10h00 às 13h30 e das 15h00 às 18h00.

Comentários (6)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Sara M.
Estou como a Carolina,já tenho as principais definidas.Faltam as últimas smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Janeiro 16, 2011
...
Carolina Madeira
por acaso já sei para onde e para o que é que quero ir mas faltam-me sempre a 5 e 6 opções na candidatura ;P
Carolina Madeira , Janeiro 15, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
vai ser em que sitio a feira em Lisboa?
gostava de ir, preciso tirar algumas duvidAS
Filipa Fernandes Caçador , Janeiro 14, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Estas feiras são muito interessantes e uma grande oportunidade
João Alberto Branco Valeriano , Janeiro 14, 2011
...
claudia
tenho um grande fascínio por estas feirinhas
claudia , Janeiro 14, 2011
...
Inês
Fico tão contente com esta feira ^smilies/cheesy.gif
É uma excelente oportunidade de conhecer mais universidades mesmo fora do nosso país.

EU vou!!!
Inês , Janeiro 14, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19231
Grupos criados
: 264