A Ministra da Educação garantiu que em 2010 já será aplicada a disciplina de Educação Sexual em todas as escolas.
A informação foi divulgada pelo gabinete de Isabel Alçada, que se pronunciou à pergunta do Partido Comunista Português (PCP) sobre os esforços do Ministério da Educação para regulamentar a Lei nº60/2009 relativa à implementação da Educação Sexual nos estabelecimentos de ensino.
Em comunicado, o Governo responde à carta do PCP e diz que já foi enviada uma circular com um conjunto de orientações de forma a operacionalizar a lei que permite a Educação Sexual nas escolas, assim como a formação de professores coordenadores.
Não percas as actualizações destas notícia aqui, no teu site preferido!
Comentários (9)
Subscrever sinal web deste comentário.Educação Sexual
No contexto de implementação da educação sexual nas escolas, hoje os alunos do secundário da minha escola viram o firam o filme Filadelfia conhecem??
...
Mas não vai ser por uma aula ou outra,, que vai mudar o panorama actual, é preciso vir logo de casa, coisa que não acontece :
...
acho que apesar de já a ver muita divulgação estamos sempre a precisar de reforçar essa informação!
por isso que acho ser uma bos medida
por isso que acho ser uma bos medida