Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Juventude em Acção: não fiques de fora!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

juventude_big

Antes de mais...

O que é o programa Juventude em Acção?

É um programa da União Europeia para os jovens. Tem como objectivo estimular o sentido activo de cidadania europeia, a solidariedade e tolerância entre os jovens europeus e o seu envolvimento na construção do futuro da União Europeia. O programa promove a mobilidade dentro e fora das fronteiras europeias, a educação não formal, o diálogo intercultural e encoraja a inclusão de todos os jovens, independentemente da sua origem educacional, social ou cultural.

O Guia do Programa é uma ferramenta essencial para quem pretende participar no Programa Juventude em Acção. Ele contém informação sobre as prioridades do programa, acções e principais características, assim como os critérios e condições de participação.

Os potenciais beneficiários do programa que queiram apresentar uma candidatura ao programa devem ler o Guia do Programa com atenção, de forma a perceber os objectivos do programa, os critérios de atribuição de fundos e o tipo de projectos que podem ser apoiados.

A nova versão do programa, neste momento, só está disponível em Inglês. No entanto, é esta a versão que regula o programa a partir de 1 de Janeiro de 2010. Para teres acesso à nova versão do Guia do Programa, podes aceder a esta página.

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Inês Parreira
tenhoo mesmo de search
Inês Parreira , Março 03, 2010
...
fabio
acho que têm a ver com o meu tema de A.P.
fabio , Março 02, 2010
...
elmg2006
parece interessante
elmg2006 , Fevereiro 11, 2010
...
claudia
fiquei confusa acerca deste programa...smilies/cry.gif
claudia , Janeiro 16, 2010
...
Guy
Parece-me interessante... Vou investigar!!!
Guy , Dezembro 29, 2009

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19231
Grupos criados
: 264
Discussões