Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Escola Sec. Prof. Herculano de Carvalho (Lisboa)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

alunos_da_turma_do_10_B_hora_do_almoco23

A FORUM foi conhecer as novas instalações desta nova escola. Numa única palavra vamos definir como ela está: FANTÁSTICA! Com cerca de 1.160 alunos, espaço e conforto é o que não falta.

Uma escola de causar inveja a muitas escolas do país. Toda ela novinha em folha, os alunos aproveitam os intervalos para se deitarem um pouco nos sofás. Agora mais do que nunca pode dizer-se que a escola é a nossa segunda casa! 

daniel_rocha

Para o Daniel Rocha, aluno do 11º ano do curso de Ciências e Tecnologia, “as obras melhoraram consideravelmente a imagem desta escola, o ambiente está melhor do que nunca”.

fbio

O Fábio está no 2º ano do Curso Técnico de Turismo e afirma que “com estas remodelações, as coisas vão ficar melhores do que nunca”. No âmbito do seu curso, já expôs alguns dos seus trabalhos, e sempre que pode, participa nas actividades extra-curriculares.

Deixar uma marca

diogo_rebelo_ines_santos_alexandre_martins-2

O Diogo Rebelo, aluno do 10º ano do Curso de Artes, ainda não é um artista de renome, mas sonha um dia chegar lá. “Desde miúdo sempre tentei inovar ao máximo, e espero que isso se mantenha sempre. Já fiz algumas exposições aqui na escola, e nestas férias vou expor algumas das minhas obras numa casa de Fado em Alfama na altura das Festas de Lisboa”. O Diogo tem noção que há outros melhores do que ele, mas isso não significa que não possa um dia crescer também como artista. Um dos seus sonhos era poder deixar uma marca numa das paredes da escola, através de um desenho feito pelos alunos de Artes.

suzana_loureno_e_chaitymila_carvalhonet
Para a Suzana Lourenço e a Chaitymila Carvalho, alunas do 11º ano do Curso de Ciências e Tecnologias, o melhor sítio da escola é a biblioteca. “É silenciosa, e ninguém te incomoda”. Para elas, o facto de ser nova é uma fonte de inspiração.







Comentários (0)

Subscrever sinal web deste comentário.

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

 
Estatísticas
Utilizadores registados
: 19219
Grupos criados
: 264
Discussões
: 460
Álbuns de fotografias
: 490
Fotografias
: 3688
Vídeos
: 2989
Boletins
: 384
Actividades
: 42097