Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Escola Secundária D. Inês de Castro (ESDICA) – Alcobaça (Leiria)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 4 Votos )

ines_castro_1

A Secundária D. Inês de Castro (ESDICA) está a passar, este ano lectivo, por um grande processo de requalificação iniciado em 2009. Nem sempre foi fácil lidar com as obras mas vai ser uma das melhores escolas do país.

ESDICA, uma Escola Aberta

No início deste ano lectivo, como já vem a ser prática habitual, houve campanha eleitoral para a Associação de Estudantes! As listas concorrentes, TX e XL, encontraram-se numa ‘’batalha épica’’ tornando a semana de campanha única. Foi marcada pela responsabilidade, muito trabalho e muito fair-play. Houve espaço para música, cartazes, festas, debates e até um touro mecânico!
Acompanhamento profissional, festas de final de período, apoio em projectos, baile de gala, viagem de finalistas, concurso de debate, café concerto… fizeram da TX a favorita da Escola.
Quando se fala da ESDICA, ocorre-nos a ‘’Semana Aberta’’, que se realiza no final do 2º período. Nestes dias, contamos com muitas actividades realizadas pelos alunos e professores: palestras, actividades laboratoriais, acampamento filosófico, espectáculos vários, actividades desportivas, noite astronómica, entre outras.

ines_castro_2

Isto vai virar o Texas. João Valeriano e Cátia Rodrigues prontos para o rodeo da TX. E viva o touro!

Reportagem escrita por:

João Valeriano, 17 anos

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
andreia
Valetudo smilies/cheesy.gif
A foto está demais xD
andreia , Novembro 29, 2010
...
Inês Penim
Na minha já chegou á haver. agora esquece... niguem quer!

a rica escola do Valetudo smilies/cheesy.gif
Inês Penim , Novembro 28, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Minha rica escola smilies/grin.gif
I
João Alberto Branco Valeriano , Novembro 25, 2010
...
Carolina Madeira
lol! na minha escola é um sacrifício para arranjar uma lista sequer
Carolina Madeira , Novembro 25, 2010
...
Sara M.
As actividades das listas são optimas smilies/smiley.gif
Infelizmente a minha escola não confia em nos para promover tais actividades.
Sara Carina Monteiro , Novembro 25, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19218
Grupos criados
: 264
Discussões