Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Quem quer praticar Desporto Escolar?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

quintasdasflores_1

Além de Futsal masculino e feminino, Voleibol feminino, Golfe e Desportos Náuticos, o que parece despertar a atenção dos alunos desta escola é a Dança - actividade que acontece às Quartas e Sextas-feiras, pela mão do professor Rui Monteiro.

O Gustavo Monteiro (Tesoureiro, 11º ano, Ciências Sócio Económicas), a Raquel Barão (Vogal, 12º ano, Ciências e Tecnologias), o Rui Armindo (Vogal, 12º ano, Ciências e Tecnologias) e a Catarina Santos (Vice-Presidente, 12º ano, Ciências e Tecnologias) são todos elementos da Associação de Estudantes (AE) da Secundária da Quinta das Flores (Coimbra). Um dos temas mais fortes da conversa com a FORUM ESTUDANTE foi o Desporto Escolar: além de Futsal masculino e feminino, Voleibol feminino, Golfe e Desportos Náuticos, o que parece despertar a atenção dos alunos desta escola é a Dança - actividade que acontece às Quartas e Sextas-feiras, pela mão do professor Rui Monteiro.

Os alunos falaram ainda das actividades que a AE tem vindo a dinamizar na comunidade escolar, tais como a Viagem de Finalistas, as palestras temáticas e a Taxa Social do Aluno – um conceito que “consiste em angariar parte dos lucros nas actividades promovidas pela AE para uma espécie de conta à parte que se destina aos alunos mas carenciados da escola”, explicou o Gustavo.

quintadasflores_2

Este par maravilha é constituído pelo Ricardo e pela Anézia, que não esconde que gostava de vir a participar na série televisiva da TVI ‘Morangos com Açúcar’. “Quem sabe se eles não vêem a minha foto na FORUM ESTUDANTE e se abre uma porta para mim (risos)”. Esperemos que sim, Anézia!

Site da Escola Secundária da Quinta das Flores: http://www.esqf.pt/

Comentários (7)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Bruna Pereira
Olá Rafael Barão!

Ainda bem que lês com muita atenção os artigos da FORUM ESTUDANTE (e aproveito para recordar que não tem acento na palavra 'FORUM'). O que se passa é que aquele parágrafo não é legenda da fotografia - eu falo com algumas pessoas e aparecem outras na fotografia. É e foi apenas isso.

Esclarecido?

Muito obrigada smilies/smiley.gif
Bruna Pereira , Março 22, 2010
...
0
Uma pequena correcção: "Quem sabe se eles não vêem a minha foto (...)"

Rafael Barão
Rafael Barão , Março 20, 2010
...
0
Congratulo desde já a Fórum Estudante pela perspicácia demonstrada ao descrever duas raparigas e dois rapazes numa foto que apresenta três rapazes e uma rapariga.

Rafael Barão
Rafael Barão , Março 20, 2010
...
Ana Baptista
Diogo...ainda me hás.de explicar como é que se orientam na tua escola...
Ana Baptista , Janeiro 25, 2010 | url
...
Diogo Costa
smilies/cheesy.gif Eles nem sabem como é o alvoroço dos Morangos com Açúcar na minha Escola, três dias de filmagens e já não lhes apetecia mais.
Diogo Costa , Janeiro 25, 2010 | url
...
Ana catarina
toca a mexer pessoalsmilies/wink.gifsmilies/cheesy.gif
Ana catarina , Janeiro 25, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Eu gostava de voltar para o atletismo do desporto escolar, mas tive de desistir...
Filipa Fernandes Caçador , Janeiro 25, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19218
Grupos criados
: 264
Discussões