Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Queres divulgar o teu trabalho da Área de Projecto?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 3 Votos )

area_de_projecto_not

Ou o teu Projecto de Aptidão Tecnológica? Ou a tua Prova de Aptidão Profissional? A FORUM dá-te todo o espaço do mundo no nosso site.

Vai à Comunidade FORUM e cria um grupo para colocares toda a informação que quiseres, incluindo fotos e vídeos, do teu projecto.
Para se identificar melhor, dá ao teu grupo o nome da turma ou nome do teu
grupo, seguido do nome da escola e coloca na respectiva categoria - Área de Projecto ou Projecto de Aptidão Tecnológica ou Prova de Aptidão Profissional - (ex: "O Tombo da Ampulheta" – Escola Secundária D. Dinis).
Na revista, a FORUM terá também um espaço para um curto resumo dos
projectos.

Comentários (9)

Subscrever sinal web deste comentário.
.
Ju
Já passei essa fase smilies/cheesy.gif o ano passado trabalhámos sobre o cancro. Tivemos uma parceria com a ACREDITAR, conseguimos juntar por volta de 300€ a vender material e estivemos nos laboratorios do IPATIMUP a trabalhar com células cancerosas e a fazer um documentario (:
Ju , Janeiro 03, 2011 | url
...
Sandro
Talvez venha a divulgar aqui o meu projecto, penso que a Fórum Estudante pode-nos ajudar bastante na divulgação.
Sandro , Dezembro 27, 2010
...
Dino Roque
Este ano, terei que realizar a P.A.P. (Prova de Aptidão Profissional) e este parece-me um bom lugar para divulgar e partilhar as diversas fases do meu projecto.

Parabéns pela iniciativa! smilies/wink.gif
Dino Roque , Dezembro 06, 2010
...
Sara M.
tal como o Valter não tenho AP mas espero ver trabalhos excelentes smilies/cheesy.gif
Agora que vi isto vou falar com uma turma do 1º que está a desenvolver um projecto fantastico sobre como é o dia de uma pessoa com um tipo de deficiencia smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Dezembro 03, 2010
...
Carolina Madeira
quando nos decidirmos talvez faça
Carolina Madeira , Dezembro 01, 2010
sugestao
Tiago
se alguem tiver alguma ideia de genio aceito =D
Tiago , Novembro 28, 2010
...
Gonçalo Guiomar
Ainda bemsmilies/wink.gif
Vou tambem divulgar o meu!
Gonçalo Guiomar , Novembro 27, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Boa ideia!! vou tratar disso
João Alberto Branco Valeriano , Novembro 26, 2010
...
Valter
Não tenho A.P mas estou interessado em ver os trabalhos das outras pessoas!
Valter , Novembro 26, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19217
Grupos criados
: 264
Discussões