Ou o teu Projecto de Aptidão Tecnológica? Ou a tua Prova de Aptidão Profissional? A FORUM dá-te todo o espaço do mundo no nosso site.
Vai à Comunidade FORUM e cria um grupo para colocares toda a informação que quiseres, incluindo fotos e vídeos, do teu projecto.
Para se identificar melhor, dá ao teu grupo o nome da turma ou nome do teu
grupo, seguido do nome da escola e coloca na respectiva categoria - Área de Projecto ou Projecto de Aptidão Tecnológica ou Prova de Aptidão Profissional - (ex: "O Tombo da Ampulheta" – Escola Secundária D. Dinis).
Na revista, a FORUM terá também um espaço para um curto resumo dos
projectos.
Comentários (9)
Subscrever sinal web deste comentário..
Já passei essa fase
o ano passado trabalhámos sobre o cancro. Tivemos uma parceria com a ACREDITAR, conseguimos juntar por volta de 300€ a vender material e estivemos nos laboratorios do IPATIMUP a trabalhar com células cancerosas e a fazer um documentario (:
o ano passado trabalhámos sobre o cancro. Tivemos uma parceria com a ACREDITAR, conseguimos juntar por volta de 300€ a vender material e estivemos nos laboratorios do IPATIMUP a trabalhar com células cancerosas e a fazer um documentario (: ...
Talvez venha a divulgar aqui o meu projecto, penso que a Fórum Estudante pode-nos ajudar bastante na divulgação.
...
Este ano, terei que realizar a P.A.P. (Prova de Aptidão Profissional) e este parece-me um bom lugar para divulgar e partilhar as diversas fases do meu projecto.
Parabéns pela iniciativa!
Parabéns pela iniciativa!