Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Cursos de adoçar a boca e não só

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 4 Votos )

epn_noticia

Alguns alunos do 9º ano da escola dos Marrazes visitaram a Escola Profissional da Nazaré e conheceram melhor o que fazem os alunos de Turismo, Restauração (Cozinha - Pastelaria) e Organização de Eventos.

Depois de uma breve apresentação da Escola Profissional da Nazaré (EPN), os alunos do 9º ano puderam ver de perto o que fazer o que aprendem os alunos dos cursos profissionais desta escola. "Eles puderam fazer o check-in no Hotel EPN, na sala de Turismo do 2º ano, sonharam com destinos na agência de viagens improvisada pelos alunos de Turismo do 1º ano e assistiram à organização de um evento musical na sala de Organização de Eventos", revela a EPN. Para acabar bem o dia, os alunos deslocaram-se à Quinta da Falca para assistir a uma aula prática de Cozinha - Pastelaria para provar os doces e salgados preparados pela turma de Restauração.

Para quem não tem oportunidade de visitar pessoalmente, pode sempre fazer uma pequena viagem através do site da EPN.

Fica a saber que nesta escola estão disponíveis os seguintes cursos profissionais:

Técnico de Restauração (Cozinha - Pastelaria)
Técnico de Restauração (Restaurante - Bar)
Técnico de Recepção
Técnico de Turismo
Técnico de Organização de Eventos
Técnico de Apoio Psicossocial
Técnico de Programação e Gestão de Sistemas Informáticos

Comentários (9)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
andreia
Se eu tivesse num curso assim eu comia tudo *-*
andreia , Outubro 10, 2010
...
Inês Penim
Belo programa smilies/cheesy.gif Um amigo meu quer entrar numa destas escolas smilies/smiley.gif
Inês Penim , Outubro 10, 2010
...
Roanytah
Gostava de fazer um curso de hotelaria (aberto) ou seja na altura das férias!
Roanytah , Outubro 09, 2010
...
Roanytah
Tenho um amigo meu que não consegui entrar numa dessas escolas...e por isso para não perder um ano como tem de ter o 12 ano foi para artes e nao percebe patavina haha
Roanytah , Outubro 09, 2010
...
Marinita
Já fizeram uma viagem a peniche para apresentar a sua escola...
mas no inicio confesso que os confudi com marinheiros, sinceramente a roupa é mais parecida...
Marinita , Julho 30, 2010
...
Gamer
aí está uma ideia curtida!!!
Gamer , Maio 28, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
É na minha região smilies/smiley.gif
João Alberto Branco Valeriano , Maio 21, 2010
...
Rafael
É sempre algo não muito abitual mas acho bem estas iniciativas.. que sabe que no futuro se tenha sucesso com estes programas^^smilies/grin.gif
Rafael , Maio 20, 2010
...
Ana catarina
diferente
Ana catarina , Maio 20, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados