Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Vamos festejar?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

festa_desporto1

A Festa do Desporto Escolar tem lugar dia 12 de Novembro, pelas 16 horas, na Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Artur Gonçalves em Torres Novas. O objectivo é homenagear aqueles que na comunidade educativa mais se distinguiram no âmbito do Desporto Escolar ao longo do ano lectivo passado.

O evento constará de uma animação cultural e desportiva enquanto decorre a entrega dos prémios que, este ano, foram repartidos por nove categorias: Aluno, Espírito Desportivo, Professor, Escola, Autarquia, Internacional, Carreira Desportiva, Comunicação e Desporto Adaptado.

A Direcção – Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular que tutela o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar vai atribuir os prémios a partir de uma selecção feita pela estrutura do Desporto Escolar regional e que obteve o consenso de todas as regiões educativas do país. Esta selecção para além de premiar os êxitos desportivos alcançados, promove o empenho e a participação no meio escolar das diversas entidades a nível local e nacional e o aproveitamento escolar dos alunos.

No evento estará presente Isabel Alçada, Ministra da Educação, Alexandre Ventura, Secretário de Estado Adjunto e da Educação, e outras entidades do Ministério da Educação bem como de organismos desportivos.

Fonte: Direcção Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular
Gabinete Coordenador do Desporto Escolar

Comentários (7)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
claudia
é das coisas que sinto mais falta na universidade é de fazer desporto :S
claudia , Janeiro 15, 2011
...
Valter
Vamos lá queimar calorias! Muahuah
Valter , Novembro 17, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Será que a Ministra deu uns passos de corrida? smilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Novembro 14, 2010
...
Sandro
O desporto devia fazer parte da vida de todos os cidadãos, quer eles tivessem 4 anos ou 70. O desporto faz muito bem a todos .

O Desporto Escolar foi uma das melhores coisas feito pelas escolas portuguesas nestes últimos anos.
Sandro , Novembro 13, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
eu n tive no desportoescolar, nao havia... e este ano nao posso pq n tenho educaçao fisica
Filipa Fernandes Caçador , Novembro 13, 2010
...
Carolina Madeira
eia... até vai a ministra da educação acho muito bem promoverem o desporto escolar meio caminho andado para serem cidadãos activos no futuro
Carolina Madeira , Novembro 12, 2010
...
Sara M.
O desporto é essencial smilies/smiley.gif
Eu já não tenho escalão para participar nas provas de velocidade e salto em comprimento smilies/sad.gif
Sara C. , Novembro 12, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19217
Grupos criados
: 264
Discussões