Vai realizar-se na Escola Secundária Camões um torneio de Futsal, com o nome “Camões Futsal Cup”.
O torneio irá realizar-se entre o dia 1 e 5 de Março. Também iremos contar com uma palestra/acção de formação de arbitragem de Futsal, que irá contar com a presença do Arbitro Pedro Henriques, Árbitro de Futebol do Primeiro Escalão assim como um de treinador de Futsal, com a presença de David Raimundo, Ex campeão Nacional de surf e preparador físico de diversos escalões de arbitragem. Irão também estar presentes alguns elementos do Conselho Arbitragem de Futsal do Núcleo de Árbitros de Lisboa.Contamos com uma grande adesão do grupo escolar, visto que é uma modalidade muito procurada.
Visita o site do Camões Futsal Cup em: http://camoesfutsalcup.blogspot.com/
Contacto: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Esta notícia foi escrita pelos alunos Diogo Louro e João Suzano PAT 12º L, da Escola Secundária Camões
Comentários (8)
Subscrever sinal web deste comentário.pesiso de ajuda!
eu queria que me ajudasem a saber mais coisas para eu me increver no andebol no liceu camoes so queria que me dessem infurmaçoes mais nada se foçe possivel obrigado !!!!
...
bem!!! na minha escola tambem vai haver um torneio elaborado pela associação de estudantes.... gostei muito desse cartaz!!