Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Camões Futsal Cup

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 0 Votos )
futsal_camoes

Vai realizar-se na Escola Secundária Camões um torneio de Futsal, com o nome “Camões Futsal Cup”.

O torneio irá realizar-se entre o dia 1 e 5 de Março. Também iremos contar com uma palestra/acção de formação de arbitragem de Futsal, que irá contar com a presença do Arbitro Pedro Henriques, Árbitro de Futebol do Primeiro Escalão assim como um de treinador de Futsal, com a presença de David Raimundo, Ex campeão Nacional de surf e preparador físico de diversos escalões de arbitragem. Irão também estar presentes alguns elementos do Conselho Arbitragem de Futsal do Núcleo de Árbitros de Lisboa.
Contamos com uma grande adesão do grupo escolar, visto que é uma modalidade muito procurada.

Visita o site do Camões Futsal Cup em: http://camoesfutsalcup.blogspot.com/

Contacto: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Esta notícia foi escrita pelos alunos Diogo Louro e João Suzano PAT 12º L, da Escola Secundária Camões

Comentários (8)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
0
torneio foi uma merda uma roubalheira
o do sitio , Abril 22, 2010
pesiso de ajuda!
0
eu queria que me ajudasem a saber mais coisas para eu me increver no andebol no liceu camoes so queria que me dessem infurmaçoes mais nada se foçe possivel obrigado !!!!
babaxinha , Março 03, 2010
...
elmg2006
futsal não é muito normal. Pelo menos é diferente lol
elmg2006 , Março 03, 2010
...
fabio
bem!!! na minha escola tambem vai haver um torneio elaborado pela associação de estudantes.... gostei muito desse cartaz!!smilies/wink.gif
fabio , Março 01, 2010
...
claudia
desporto ao rubro smilies/smiley.gif
claudia , Fevereiro 05, 2010
...
suzana
Boa iniciativasmilies/smiley.gif
suzana , Janeiro 29, 2010
...
Diogo Afonso
Se fosse dessa escola já lá estava batido, mas como não sou..
Boa ideia e boa sorte com esse torneio smilies/cheesy.gif
Diogo Afonso , Janeiro 26, 2010 | url
...
Paulo
Ai se eu adasse nessa escola...Increvia-me logo xD

Boa iniciativa, é so pena n haveram mais como estas:
Paulo , Janeiro 26, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum