Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2012

Última actualização:14:57 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui: Escolas Desporto Escolar Uma aula com o Paulo Bento

Uma aula com o Paulo Bento

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 4 Votos )

paulo-bento

Paulo Bento vai estar na Secundária Mães d Água, no próximo dia 3 de Maio , para a 5ª e última acção do projecto 'COMO CHEGAR AO TOPO' realizada no âmbito do Desporto Escolar.

'Como Chegar ao Topo' é o nome do projecto piloto que o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar tem vindo a desenvolver ao longo do ano lectivo 2009/2010, em algumas escolas da Região Educativa de Lisboa e Vale do Tejo, que leccionam o Curso Tecnológico de Desporto.

O projecto tem como objectivo contribuir para que jovens com diferentes motivações na área do futebol, possam explorar e desenvolver conhecimentos em novas áreas, motivando-os cada vez mais à participação e oportunidade para novas experiências no espaço da escola.

Trata-se de uma actividade teórico-prática de desenvolvimento do processo de treino na área específica de Guarda-Redes de Futebol de 7, 11 ou Futsal, contando para o efeito, com a colaboração do treinador de guarda-redes e professor de Educação Física, Ricardo Peres, seguida de um debate temático com o treinador, Paulo Bento, tendo como pressuposto a construção de uma equipa de futebol.

Na programação da acção estão previstas actividades teórico-práticas no pavilhão gimno-desportivo da Secundária Mães d´Água (Falagueira, Amadora), entre as 9.00h e as 11.15h, enquanto que o debate com Paulo Bento decorrerá no auditório daquela escola, entre as 11.15h e as 13.00h.

Site da Escola Secundária Mães d´Água

Comentários (14)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Paulo Henriques
"pistiga? Castigado! Sempre com tranquilidade" xD
Paulo Henriques , Fevereiro 21, 2011
...
Paulo Henriques
Mas um grande senhorsmilies/smiley.gif
...
Paulo Henriques
Este mano e uma moca!
...
Samir Emanuel da Costa Fernandes
Muito bem, posso fazer me convidado? é que esse sr é um Grande sr que certamente terá muito pra dizer a todos nós que adoramos futebol.
Samir Emanuel da Costa Fernandes , Fevereiro 05, 2011
...
Sara M.
O nosso seleccionador smilies/cheesy.gif
Um previlégio estar com ele smilies/cheesy.gif
Sara Carina Monteiro , Novembro 19, 2010
...
Rafael
De certeza que me fartaria de rir... nos dias normais estou sempre a rir. Agora imaginem com a presença desta magnifica personagem comediante *.*
Rafael , Junho 05, 2010
...
Rafael
Iria ser elariantesmilies/tongue.gif
Rafael , Junho 05, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
ahah gostava de ter estado lá
João Alberto Branco Valeriano , Junho 05, 2010
...
Rafael
Hahah Paulo Bento as vezes antes de ouvir atentamente o paulo bento a falar da sua equipa tranquila fartava-me de rir hahahsmilies/grin.gif
Rafael , Junho 02, 2010
...
claudia
vai ser uma grande aula, sem duvida smilies/smiley.gif
claudia , Maio 03, 2010
...
Ana catarina
gonçalo**
Ana catarina , Maio 03, 2010
...
Ana catarina
apoiado ginçalo =D