Hoje, 10 de Dezembro, pelas 19h00 na Escola Secundária D. Dinis vai decorrer a 6ª Gala do Desporto Escolar, que na presença da Ministra da Educação Isabel Alçada, irá distinguir seis categorias neste âmbito:
Aluno, Professor, Escola, Internacional e Autarquia, ao nível de cada uma das cinco Direcções Regionais de Educação (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve) e da Região Autónoma dos Açores. Será ainda atribuída a nível nacional a categoria “Especial”.
Programa:
19h00 - Cocktail de Recepção aos Convidados
20h00 – Jantar
21h30 - Entrega de Prémios e Actuações de Grupos do Desporto Escolar
23h30 – Encerramento da Gala
Comentários (7)
Subscrever sinal web deste comentário.Desporto escolar
A melhor coisa da escola é o desporto escolar
Eu costumo participar no mega sprint, inter-turmas, Badminton...
Acho que todos devemos aproveitar estas actividades e claro agradecer a quem as faz, pois estamos a treinar o nosso físico e a competir contra os outros.
Eu costumo participar no mega sprint, inter-turmas, Badminton...
Acho que todos devemos aproveitar estas actividades e claro agradecer a quem as faz, pois estamos a treinar o nosso físico e a competir contra os outros.
...
Ja participei no desporto escolar, na modalidade de ténis.
Tenho a dizer que é uma experiencia fantastica, pelo convivio com o pessoal da escola, por ser uma oportunidade de praticar desporto de forma gratuita para quem tem menos possibilidades e por se poderem conhecer pessoas de outras zonas do pais
Tenho a dizer que é uma experiencia fantastica, pelo convivio com o pessoal da escola, por ser uma oportunidade de praticar desporto de forma gratuita para quem tem menos possibilidades e por se poderem conhecer pessoas de outras zonas do pais