Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Dia da Europa em Vila Verde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 3 Votos )

EPATV

O Clube Europeu da EPATV organizou a semana de comemoração do Dia da Europa- 9 de Maio, terminando amanhã, dia 14 de Maio, com a presença do eurodeputado José Manuel Fernandes.

Este ano o projecto da Europa Mora na Escola Profissional Amar Terra Verde - EPATV centrou-se na temática das “alterações climáticas” e do “combate à pobreza e exclusão social”, tendo o grupo disciplinar de Integração e responsável pelo Clube Europeu, desenvolvido algumas actividades e projectos em parceria com outras escolas que serão apresentadas nesta 6ª feira.

Anexamos o programa, sendo de destacar o Workshop liderado pelo eurodeputado José Manuel Fernandes, a quem desde já agradecemos todo o apoio e disponibilidade demonstrada para com os nossos jovens, já que, apesar de termos solicitado a presença de outros eurodeputados portugueses, a maioria nem resposta de indisponibilidade nos devolveram. Por isso, não podemos deixar de louvar o papel do Engº José Manuel Fernandes nas funções que assumiu pois sabemos que esta semana se dedicou a participar em actividades nas escolas/instituições da região do Minho, tal como seria de esperar do restante grupo – seria um princípio justo a disponibilidade dos eurodeputados eleitos, para na Semana da Europa estarem junto da população, sobretudo dos jovens que serão os futuros cidadãos europeus de amanhã.

Convida-se toda a população a visitar a exposição a decorrer nas instalações da EPATV e a assistir ao workshop, pelas 15,00h do auditório da escola.

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
Eu estive lá!!
0
Eu participei no peddy paper que realizarem, em comemoração ao dia da Europa. Representei o Reino Unido. Foi muito interessante smilies/smiley.gif
-raquelcosta2011 , Maio 24, 2011
...
Inês Penim
belo projecto smilies/smiley.gif
Inês Penim , Fevereiro 25, 2011
...
Marinita
Acho bom comemorarmos este dia...
pois é com muito prazer que nós portugueses pertencemos a este continente...
Marinita , Julho 31, 2010
...
Ana catarina
na minha escola tbm comemoramos
Ana catarina , Maio 31, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
excelente projecto...
Filipa Fernandes Caçador , Maio 25, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image