Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Não são do Congo, mas são os Kongulary´s

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 5 Votos )

kongularis_1

O Alex Brou (baixo), o João Couto (bateria), o Gui Cordeiro (guitarra) e o Afonso Alão (voz) são uma banda escolar do norte e cheia de estilo. Vem conhecê-la!

Foi por volta das 12:00h que vimos actuar os Kongulary´s no palco da Futurália, no dia 11 de Março.

Constituída por João Ferreira Couto (Colégio Nossa Senhora do Rosário - Porto), Afonso Alão, Guilherme Cordeiro e Alexandre Brou (todos da Escola Secundária EB/23 Garcia da Horta - Porto), a banda ganhava de certeza o galardão para melhor presença em palco, se o tal prémio tivesse existido.

kongularis_2

"Este foi o nosso 10º concerto e é sempre bom tocarmos para um público que nos aplaude. Fiquei surpreendido", disse o Alex à FORUM.

kongularis_3

Próximas actuações da banda:
2 Abr 2010:
 22:00h, Blá Blá - Kongulary’s w/ Jack & Dante and Porto Blues Trio Porto (Porto);
11 Abr 2010: 18:00h, Terminal Bar (Gafanha da Encarnação - Aveiro) Aveiro (Aveiro);
22 Mai 2010: 22:00h, Junta de Freguesia de Espinho, Espinho (Aveiro).

Myspace da banda 

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Roanytah
Boa sorte...smilies/cheesy.gifsmilies/wink.gifsmilies/wink.gif

Na minha escola o que não falta lá é cantores e guitarristas mas é cada um por sim...em vários sitos da escola a darem "concertos" smilies/grin.gif
Roanytah , Outubro 01, 2010
...
claudia
boa sorte, espero vos ver a editar um cd
claudia , Agosto 04, 2010
...
Inês Penim
Boa Sorte smilies/smiley.gif
Inês , Julho 25, 2010
Eu não vi, mas tive pena!
0
Eu não vi, mas tenho pena pois parecem ser uma banda muito equilibrada, 2 riem e 2 serios. Acho bem.
mariazinha , Julho 02, 2010
...
Káth
Eu vi-os! E tava a gostar so q alguem me arrastou para dentro de um dos pavilhoes pq ear suposto irmos almocar! smilies/tongue.gif
Káth , Março 24, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19217
Grupos criados
: 264
Discussões