
Foi no fim das férias de Verão. Finais de Setembro de 2010 que dois amigos de Sintra tiveram a ideia de fazer musicas com o único objectivo de se divertirem.
Escreviam as suas letras e, acompanhando com a guitarra, cantavam as suas cantigas.
Decidiram partilhar com a malta as suas músicas e as suas mensagens colocando-as na Internet. Apesar da péssima qualidade de som sempre iam recebendo um bom feedback dos seus amigos e por vezes de pessoas que nem conheciam.
Em Maio de 2011 surgiu a oportunidade da banda se alargar tanto a nível de qualidade musical mas também com mais um membro que tem um estúdio de gravação amador onde se melhorou as musicas antigas mas também se fizeram novas com mais qualidade sonora apesar de ainda não ser o ideal. A banda passou a contar com mais instrumentos e com mais um membro na luta da aventura musical.
Com a melhoria da sonoridade das musicas, o nome da banda foi-se espalhando aumentando razoavelmente o numero dos seus seguidores que é bem visível nas redes socias e em outras plataformas da Internet.
Como tudo o que é recente, a banda passa problemas como a compra de mais instrumentos, arranjar mais membros, mas sobretudo um espaço mais amplo para gravar e ensaiar para um dia fazer para os seus amigos um pequeno concerto.
Prometemos não desistir até lá continuando a fazer a nossa música combativa e de intervenção mas sempre com o primeiro e principal objectivo que deu origem à banda, a Diversão, nossa e de quem nos ouve.


















