Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

AE da Escola Secundária de Monserrate sempre a mexer!!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

DSCN9780_Monserrate

Se há aluna com iniciativa essa é a Eliana Caldas, mais conhecida por Xina. A presidente da AE da Secundária de Monserrate, que frequenta o 12º de Ciências Sociais e Humanas, quer implementar uma série de projectos inovadores.

"Tenho em mente um Torneio de paintball; o "Escola na moda", que seria um projecto com o apoio do canal de moda Sapo.pt, com conferências, workshops, coreografias e desfiles; Workshops de Djs com presença de Djs profissionais; festas e matinés; tardes desportivas com remo e canoagem e um espaço de saúde com uma enfermeira que daria consultas semanais e onde haveria distribuição de métodos contraceptivos", são alguns dos tópicos de propostas de Eliana, que conta com o sempre apoio do Presidente do Conselho Executivo da Secundária de Monserrate, o professor Moranguito, que "é altamente e é muito acessível", refere ainda.

DSCN9780_MonserrateGRANDE

Comentários (4)

Subscrever sinal web deste comentário.
Monserrate
Diogo Dantas
Não sabia que estavam a planear isto, NA MINHA ESCOLA smilies/tongue.gif

Mas fico à espera smilies/smiley.gif
Diogo Dantas , Abril 28, 2010 | url
...
claudia
força pessoal smilies/smiley.gif
claudia , Abril 01, 2010
...
נσασ
penso que não é a única AE a mexer-se já que a AE da minha escola, da qual eu sou presidente, está sempre a inovar!

Fazemos torneios, jogos interactivos, para que todos os alunos, sejam eles rapazes ou raparigas, do 7º ou do 12º, se possam divertir e verem que a AE lá da escola faz alguma coisa por eles...
joao poeta , Março 16, 2010
Ideias
Teresa Machado
Esta escola guarda de facto boas ideias, alias bem estruturadas e com bom senso... Gostaria que todas as escolas tivessem as mesmas possibilidades, mas infelizmente nem sempre assim é, e mais vale que haja escolas a aproveitarem oportunidades smilies/wink.gif smilies/smiley.gif
Teresa Machado , Janeiro 31, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19217
Grupos criados
: 264
Discussões