Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:13:38 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Vamos fazer amigos entre os animais?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 5 Votos )
gato_slideshow

A turma 12ºF da Escola Secundária C/3º Ciclo de S. João da Talha tem como Área de Projecto o tema "Animais em Sociedade"... Vem saber mais sobre os teus amigos de 4 patas!

"Somos o grupo R.S.P.J. do 12ºano, turma F, da Escola Secundária com 3º Ciclo de S. João da Talha. No âmbito da disciplina de Área de Projecto, estamos a trabalhar num projecto, com o tema: "Animais em Sociedade".

O nosso trabalho tem como objectivos:
- Sensibilizar a população para os problemas associados aos nossos amigos de "4 patas";
- Angariar fundos monetários para ajudar o Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra (N.A.A.A.S);
- Divulgar outras cooperações com os mesmos objectivos;
- Disponibilizar um maior conforto aos nossos animais através de bens-materiais precisos para lhes proporcionar uma melhor qualidade de vida;
- Soluções precisas contra o abandono de animais, nomeadamente em altura de férias e outros;
- Divulgação de hospitais e clínicas veterinárias, onde se poderão dirigir para tratar dos vossos animais;
- Promover a adopção e Famílias de Acolhimento Temporário (FAT);
- Outras consideradas relevantes.

Para mais informações, aqui fica o nosso blog: http://animais-em-sociedade.blogspot.com."

*Texto enviado pelo grupo R.S.P.J., composto pelos alunos Rúben Rodrigues, Sara Costa, Paula Guedes e Jacyra Sacramento.

Comentários (9)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Valter
Adorei, é a coisa mais fofa que vi *_*

(Mentira)
Valter , Novembro 19, 2010
...
Roanytah
Aiiii minha rica guitarra, se o gato lhe tocasse até voava loool =P ...sim o gato é muito fofinho mas fora da guitarra smilies/tongue.gif
Roanytah , Outubro 06, 2010
...
andreia
Boa ideia para trabalho smilies/wink.gif
andreia , Outubro 06, 2010
...
andreia
Estou apaixonada pela foto *-*
andreia , Outubro 06, 2010
...
Marinita
Adorei a imagem bué fofoinha...
eu tenho alguns animais, especialmente gatos e todos eles foram encontrados perdidos na rua, esfomeados, coitadinhos...
os animais por vezes sofrem muito...
Marinita , Julho 31, 2010
......
Olga
Uma boa iniciativa...... A minha turma tambem fez uma coisa parecida... Conseguimos reunir 50euros para ajudar uma acosiação.....
Foi divertido... mas com ajuda.....smilies/wink.gif
Olga , Fevereiro 04, 2010
...
Ana catarina
A imagem é super amorosa.
gosto da iniciativa
Ana catarina , Janeiro 13, 2010
Obrigada
0
Muito obrigada por terem feito esta divulgação do nosso projecto, que é muito importante para nós!

Agradecemos muito!smilies/grin.gif
Paula Guedes (R.S.P.J.) , Janeiro 08, 2010 | url
...
Teresa Ramos
Que fotografia tão fixe smilies/smiley.gif
Acho óptimo este tipo de iniciativas!
Teresa Ramos , Janeiro 08, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum