Politécnico de Leiria potencia oportunidades profissionais

  

 

entrev Fotolia 20754137 L
O Politécnico de Leiria organiza a terceira edição da Feira do Emprego, já no próximo dia 23 de novembro, dinamizada pela Bolsa de Emprego do IPLeiria em colaboração com as cinco Escolas e restantes serviços da instituição.

Este ano estarão presentes 62 empresas e instituições no campus 2, no edifício da cantina 3, com mais de 700 ofertas de emprego e/ou estágio profissional, e a oportunidade de networking entre empresas e estudantes candidatos.
A Feira do Emprego, que decorre entre as 14h00 e as 18h30, destina-se aos estudantes e diplomados das diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria. Durante o certame realizam-se sessões de apresentação das empresas e instituições com espaços reservados para entrevistas rápidas, bem como a descrição de medidas de apoio ao emprego.
«Esta iniciativa tem superado as nossas expectativas, no que se refere ao interesse das empresas em estarem presentes, e à afluência crescente de estudantes que visitam a Feira, com curiosidade e disponíveis para o contacto com o mundo laboral», refere Nuno Mangas, presidente do Politécnico de Leiria.
Os interessados podem encontrar mais informação em: https://www.ipleiria.pt/blog/3-feira-emprego-politecnico-leiria