Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:11:59 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Um sonho chamado Viagem de Finalistas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

Todos os anos milhares de estudantes vivem intensamente a viagem de finalistas. Conta-nos a tua experiência! Se ainda estás a planear a tua viagem, conta-nos tudo o que estás a fazer para realizá-la e onde planeias ir com os teus amigos!

Milhares de estudantes do Ensino Secundário escolhem Espanha para uma semana diferente, só com os amigos, nas férias da Páscoa. Londres, Paris, Brasil e Caraíbas são outros dos destinos escolhidos. E tu, onde vais, ou gostarias de ir?

A FORUM ESTUDANTE está a escrever um artigo sobre Viagem de Finalistas e o teu testemunho é importantíssimo. Se já fizeste esta viagem, conta-nos onde foi, com quem foste e que histórias viveste. Caso ainda estejas a preparar-te para este grande momento, diz-nos onde planeias ir ainda este ano, o que fazes para angariar dinheiro para a viagem, e quais as tuas expectativas.

Em suma, digam-nos o que significa para vocês esta viagem. As melhores histórias ganharão um espaço numa das próximas edições da FORUM.

Contem-nos tudo! Podem fazê-lo por email, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou comentando aqui mesmo.

Aceitamos respostas até dia 1 de Dezembro... Não se esqueças de referir o vosso nome, idade e localidade. Por isso, não deixes passar mais tempo. Queremos sentir o que é para ti uma viagem de finalistas já! :)

Comentários (9)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira
Boa sorte para os que vão smilies/smiley.gif
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira , Fevereiro 04, 2011
...
Sara M.
Não participei por opção minha e não estou nada arrependida sobretudo depois do que me contaram.
Mas quem quer fazer acho muito bem smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Dezembro 01, 2010
...
Dan
Boas,

Loret já e um destino antigo por isso os estudantes nao o escolhem... estamos sempre querer coisas novas...
Eu sou o presidente da AE da escola secundária de coruche e estamos a pensar em ir para Andorra. Aconselho a todos!
Quem estiver com algum problema com as viagens que me diga... Eu tenho "montes" de agencias conhecidas que fazem preços baratos para imensos sitios.

Abraço a todos!
Dan , Novembro 28, 2010
...
Diogo Costa
smilies/smiley.gif Viagem de Finalistas...

A minha experiência em viagens de finalistas é vasta, mas a que mais me marcou foi sem duvidas Ibiza, não só porque tive oportunidade de fazer parte de uma operação logística de eventos e turismo portuguesa, pela primeira vez realizada, nesta ilha dos sonhos, mas também porque o ambiente com que os finalistas viveram as festas e as actividades, levou-me a querer repetir a experiência.
A possibilidade de visitar uma ilha magnifica, desfrutando de uma viagem de barco até à mesma, ficar alojado num dos principais Resorts da Baía de Santo António onde acontecem as melhores Sun Set Party da Ilha e entrar nas melhores discotecas do Mundo, são algumas das razões que me levam a repetir este destino e a promover o mesmo na minha Escola.
Histórias da viagem, existem muitas, muitas e boas, mas... são apenas para comentar com as pessoas mais próximas, pois algumas delas são inacreditáveis, e tal como Las Vegas, o que acontece em Ibiza, fica em Ibiza, só quem lá esteve conhece a sensação e realmente acreditará, porque em Ibiza tudo é possível, é como se as pessoas de um momento para o outro mudassem de personalidade e trouxessem ao de cima toda a sua vontade de se divertir.
Da minha parte, é com estas palavras que posso exprimir a minha viagem de finalistas, deixando a vossa imaginação fazer o resto, pois, "fiesta e fiesta en Ibiza".

smilies/cool.gif

Diogo Costa , Novembro 27, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
eu nao tenciono fazê-la já que a minha ideia e fazer interrail no verao
Filipa Fernandes Caçador , Novembro 27, 2010
...
Nadia Susana
Bem, nunca fui a nenhuma e vou este ano, 12º e tal, faz parte a viagem hehe.
Eu vou para Lloret Del Mar, eu e a minha escola, era o destino mais barato e o que normalmente tem maior aderência, por isso foi o destino escolhido.
Eu preferia ir para outro sitio como Nove Iorque, Ibiza, Marrocos, Itália, Alemanha... Mas pronto a nossa escola só organizou para Lloret e os meus amigos/colegas também vão, tenho de me contentar com Lloret.
Para ser sincera não tenho grandes expectativas, por isso, esperar para ver smilies/wink.gif
Nadia Susana , Novembro 27, 2010
...
claudia
a minha viagem de finalista foi uma aventura.
para começar só soube unma hora antes que ia a a viagem e isto só pk a comprei no dia anterior mas mesmo assim ainda não sabia que ia.

lá...foi mais uma aventura mas de todas o portoaventura foi a que mais me marcou foi uma mistura de emoção com adernalina..

e claro os amigos que foram que sem eles não tinha sido a mesma coisa a viagem e só por isso que valeu a pena smilies/smiley.gif
claudia , Novembro 26, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Vai ser este ano smilies/cheesy.gif
Muitos destinos nos surgem mas vou com o meu núcleo de amigos para Calpe (Espanha) .
Pelo que nos é apresentado é um destino que podemos contar com parques temáticos, praia de qualidade Q, bares, bastantes actividades ao ar livre, pool party...
É um destino para estarmos todos juntos e nos divertirmos bastante.
Estou com bastante expectativa smilies/grin.gif
Para mim é uma grande hipótese para nos divertirmos muito, conhecer outro local e pessoas de muito lugares
João Alberto Branco Valeriano , Novembro 26, 2010
...
Valter
Nunca fiz :x
Valter , Novembro 26, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados