Todos os anos milhares de estudantes vivem intensamente a viagem de finalistas. Conta-nos a tua experiência! Se ainda estás a planear a tua viagem, conta-nos tudo o que estás a fazer para realizá-la e onde planeias ir com os teus amigos!
Milhares de estudantes do Ensino Secundário escolhem Espanha para uma semana diferente, só com os amigos, nas férias da Páscoa. Londres, Paris, Brasil e Caraíbas são outros dos destinos escolhidos. E tu, onde vais, ou gostarias de ir?
A FORUM ESTUDANTE está a escrever um artigo sobre Viagem de Finalistas e o teu testemunho é importantíssimo. Se já fizeste esta viagem, conta-nos onde foi, com quem foste e que histórias viveste. Caso ainda estejas a preparar-te para este grande momento, diz-nos onde planeias ir ainda este ano, o que fazes para angariar dinheiro para a viagem, e quais as tuas expectativas.
Em suma, digam-nos o que significa para vocês esta viagem. As melhores histórias ganharão um espaço numa das próximas edições da FORUM.
Contem-nos tudo! Podem fazê-lo por email, para
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
ou comentando aqui mesmo.
Aceitamos respostas até dia 1 de Dezembro... Não se esqueças de referir o vosso nome, idade e localidade. Por isso, não deixes passar mais tempo. Queremos sentir o que é para ti uma viagem de finalistas já! :)
Comentários (9)
Subscrever sinal web deste comentário....
Mas quem quer fazer acho muito bem
...
Loret já e um destino antigo por isso os estudantes nao o escolhem... estamos sempre querer coisas novas...
Eu sou o presidente da AE da escola secundária de coruche e estamos a pensar em ir para Andorra. Aconselho a todos!
Quem estiver com algum problema com as viagens que me diga... Eu tenho "montes" de agencias conhecidas que fazem preços baratos para imensos sitios.
Abraço a todos!
...
Viagem de Finalistas... A minha experiência em viagens de finalistas é vasta, mas a que mais me marcou foi sem duvidas Ibiza, não só porque tive oportunidade de fazer parte de uma operação logística de eventos e turismo portuguesa, pela primeira vez realizada, nesta ilha dos sonhos, mas também porque o ambiente com que os finalistas viveram as festas e as actividades, levou-me a querer repetir a experiência.
A possibilidade de visitar uma ilha magnifica, desfrutando de uma viagem de barco até à mesma, ficar alojado num dos principais Resorts da Baía de Santo António onde acontecem as melhores Sun Set Party da Ilha e entrar nas melhores discotecas do Mundo, são algumas das razões que me levam a repetir este destino e a promover o mesmo na minha Escola.
Histórias da viagem, existem muitas, muitas e boas, mas... são apenas para comentar com as pessoas mais próximas, pois algumas delas são inacreditáveis, e tal como Las Vegas, o que acontece em Ibiza, fica em Ibiza, só quem lá esteve conhece a sensação e realmente acreditará, porque em Ibiza tudo é possível, é como se as pessoas de um momento para o outro mudassem de personalidade e trouxessem ao de cima toda a sua vontade de se divertir.
Da minha parte, é com estas palavras que posso exprimir a minha viagem de finalistas, deixando a vossa imaginação fazer o resto, pois, "fiesta e fiesta en Ibiza".
...
Eu vou para Lloret Del Mar, eu e a minha escola, era o destino mais barato e o que normalmente tem maior aderência, por isso foi o destino escolhido.
Eu preferia ir para outro sitio como Nove Iorque, Ibiza, Marrocos, Itália, Alemanha... Mas pronto a nossa escola só organizou para Lloret e os meus amigos/colegas também vão, tenho de me contentar com Lloret.
Para ser sincera não tenho grandes expectativas, por isso, esperar para ver
...
para começar só soube unma hora antes que ia a a viagem e isto só pk a comprei no dia anterior mas mesmo assim ainda não sabia que ia.
lá...foi mais uma aventura mas de todas o portoaventura foi a que mais me marcou foi uma mistura de emoção com adernalina..
e claro os amigos que foram que sem eles não tinha sido a mesma coisa a viagem e só por isso que valeu a pena
...
Muitos destinos nos surgem mas vou com o meu núcleo de amigos para Calpe (Espanha) .
Pelo que nos é apresentado é um destino que podemos contar com parques temáticos, praia de qualidade Q, bares, bastantes actividades ao ar livre, pool party...
É um destino para estarmos todos juntos e nos divertirmos bastante.
Estou com bastante expectativa
Para mim é uma grande hipótese para nos divertirmos muito, conhecer outro local e pessoas de muito lugares