Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:11:59 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

5 anos de Postcrossing

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 4 Votos )

postcrossing_1

Em 14 julho de 2005, o projecto Postcrossing deu os primeiros passos na divulgação através de sorrisos postais...

Foi um pequeno projecto feito para o amor de enviar e receber postais de todo o mundo, e a esperança era de que haveria mais pessoas partilhando o mesmo amor e interesse através do correio tradicional.

Foi um avanço rápido em 5 anos. Agora, este projecto é responsável por mais de 4.500.000 cartões postais de ligação sobre 200 países. E une pessoas de diferentes culturas de todas as idades e sexos, com diferentes políticas e até mesmo crenças religiosas.

Ao longo destes anos, Postcrossing passou por várias etapas, graças ao trabalho de uma equipa de voluntários, bem como o apoio precioso dos seus membros que ajudaram a alcançar o que é agora.

Postcrossing envia uma forte mensagem ao mundo de hoje: postais não são algo do passado. De facto, sentimos como se estivessemos começando uma revolução postal e provando que nenhuma tecnologia jamais substituirá a intimidade de um cartão postal escrito à mão. :)

Inscreve-te em www.postcrossing.com 

Comentários (13)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
0
Eu já me inscrevi há algumas semanas. Já enviei oito postais, sendo que seis já foram registados. Ontem, recebi os meus dois primeiros postais, um da Holanda e outro da Califórnia. Estou a adorar a experiência e já converti uma série de pessoas. Uma amiga minha, convertida por mim ao postcrossing, ficou tão viciada que criou três contas para poder mandar e receber mais postais, por isso, apesar de ter começado depois de mim, já recebeu mais postais que eu. Aproveitou e converteu o pai. Eu, ainda hoje, tive a explicar como isto funciona a colegas meus. E, ao voltar da escola, acabei por comprar um postal, de um designer chamado John Lodi (desenha postais super engraçados), apesar de querer esperar pelos postais que me faltam receber antes de mandar mais algum. Bom, a mensagem é: participem, que vale a pena; a única coisa má é o risco de ficarem viciados e não conseguirem passar por postais sem comprar, pelo menos, um, o que vos deixa a carteira um pouco mais vazia, mas mesmo assim é um bom investimento só pela quantidade de sorrisos que irão provocar e que provocarão em vocês sempre que a vossa caixa de correio tiver uma surpresa para vocês smilies/smiley.gif
Raquel Alexandra , Novembro 29, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Ainda hoje recebi um da Holanda e outro de Taiwan
João Alberto Branco Valeriano , Fevereiro 01, 2011
...
Inês Penim
Já conhecia este projecto, é bastante interessante smilies/cheesy.gif
Inês Penim , Outubro 03, 2010
...
andreia
Quem se inscreveu que tal?
andreia , Setembro 29, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Já me inscrevi....
é de fiar?
Filipa Fernandes Caçador , Agosto 05, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Eu faço colecção de postais smilies/cheesy.gif
Filipa Fernandes Caçador , Agosto 05, 2010
...
claudia
eu tenho de voltar a enviar, andei uns tempos um pouco parada ....
claudia , Agosto 04, 2010
...
fabio
Ontem recebi um da China !!!smilies/grin.gifsmilies/grin.gif
fabio , Julho 31, 2010
...
Cristiana Rodrigues
Eu também estou inscrita, e já recebi alguns bem curiosos smilies/cheesy.gif

Gosto muitooo !
Cristiana Rodrigues , Julho 26, 2010
...
Marinita
Adoro a ideia, ainda vou pensar experimentar...
Marinita , Julho 19, 2010
...
Inês
Pela primeira vez ,fiquei a saber deste projecto XP
Inês , Julho 19, 2010
...
fabio
Eu estou inscrito smilies/smiley.gif já tenho cerca de 50!!!!
fabio , Julho 19, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
e já vão 5 anos com muito sucesso smilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Julho 19, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados