Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:11:59 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Vampire Night Fever?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 8 Votos )

destinoimortal_big

A febre de vampiros está pronta para tomar de assalto as televisões nacionais. Depois da SIC ter anunciado a produção da nova série juvenil vampiresca chamada Lua Vermelha (vê na FORUM de Dezembro), a TVI responde com uma mini-série de seis episódios sob o mesmo tema. Chama-se Destino Imortal e conta a história de amor entre um 'dampiro' (mistura de humano com vampiro) e uma vampira mutante que se consegue expor ao Sol.

Pedro Barroso e Sofia Wallenstein serão os protagonistas desta aventura que promete mistério, romance e muitos efeitos especiais à mistura. Como não podia deixar de ser, vais poder encontrar em Destino Imortal a eterna luta entre o Bem e o Mal.

A série está ainda em gravações, por isso morde qualquer coisa enquanto esperas por mais novidades!

Comentários (14)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
andreia
Comei sei a ver mas ja esta a saturar...
andreia , Outubro 24, 2010
...
Roanytah
Nao gosto do da Sic é uma imitação fatelosa da Saga...A tvi pode ter imitado a ideia...mas no entando mudou completamente o sentido da história!....
Roanytah , Outubro 09, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Opah não! Não tem qualquer objectivo esta série. Simplesmente não gosto
João Alberto Branco Valeriano , Junho 05, 2010
...
Gamer
Bleh!!!!! Imitação barata!!!! Os portugueses são piores que chineses a falsificar!!!
Gamer , Maio 27, 2010
...
Tatiana
Eu há pouco estava em casa de uma avó minha e a neta estava a ver a série da Sic. eu fiquei ainda mais chocada. para além das semelhanças que já disseram, o próprio estilo de vestir deles e de agir é também semelhante. Mas não devia estar surpreendida. Se bem se lembram, quando a Sic tinha o Rex, o cão polícia,a Tvi arranjou depois o Inspector Max. mais tarde, com o csi da Sic, veio o Inspector Max com laboratório criminal. é sempre assim. não há ideias originais. que se baseassem em sagas, tudo bem, mas assim...
Cameron , Fevereiro 19, 2010
...
suzana
Eu acho que os escritores portugueses deviam ter mas ideias
Porque quase todas as seres portuguesas ou são imitação ou são copias de seres estrangeiras ou filmes esto assim perde a piada toda toquem a ter ideias próprias isso será bom para o país deixar de imitar o que é dos outros
smilies/wink.gif
suzana , Fevereiro 01, 2010
Destino Imortal mais criativo
Teresa Machado
Achei a série da tvi mais criativa e inovadora que a da sic, isto porque a sic fez de facto uma imitação barata (ou melhor, uma tentativa) do que se passa nas historias de crespuculo, ou seja, o rapaz é o vampirinho, a menina a humana, e a historia da relação amorosa entre eles sempre com muito suspanse e nao sei que, ate o nome se assemelha (lua nova/lua vermelha)... Porém acabei d ver a estreia e até gostei, apesar de esperar um pouco mais, pelo que se falava...
Ja no "destino imortal" a historia inverte-se, a rapariga é a vampira, e o rapaz um dampiro que aon inicio se acha apenas um simples humano bastnte atraido pela sua colega de escola... Porém acho tudo muito interessante, alias os segredos sao revelados sem que o espectador espere 3 semanas, e com que torne a serie muito muito interessante smilies/cheesy.gif Parabens TVI smilies/smiley.gif
Teresa Machado , Janeiro 31, 2010
...
João Gonçalo
os " vampiros " da tvi sao uma banhada
Moonlightboy , Janeiro 29, 2010
...
João Gonçalo
uma recriaçao um pouco fraca da saga " twilight " ..
nem tem aquele nome mas anyway..

tentativa de lucrar com algo que foi bastante lucrativo nos EUA smilies/smiley.gif
Moonlightboy , Janeiro 27, 2010
Imitações
Jorge Nunes
No fundo é mais uma imitação do crepusculo....se isso nao existisse...nem se via nada disso na TV..
TENHAM VERGONHA!!!
Jorge Nunes , Janeiro 26, 2010 | url
...
Ana catarina
mais uma saga de vampiros!
O pessoal agora só vê vampiros.
Tomem bem conta do vosso pescoçosmilies/tongue.gif
Ana catarina , Janeiro 18, 2010
...
Diogo Costa
smilies/shocked.gif Mais lixo televisivo....

Viva a Internet.
Diogo Costa , Janeiro 17, 2010 | url
Competição?
Mafalda Reis
Eu sinceramente acho que como a Kate disse, viram que as ideias vampirescas e de certa maneira queriam aproveitar a onda para ganharem mais audiçoes... mas acho que nao vao ter muito sucesso... porque de originalidade nao há nada... ate mesmo o proprio nome da serie da SIC nota-se que é muito à Twilight... Mas vamos ver como vai correr... Na minha opiniao tanto a TVI como a SIC andam muito em competiçao... em vez de pensarem em utilizar coisas bem MAIS originais, ficam num certo ponto e nem progridem 0o
Mafalda Reis , Janeiro 13, 2010 | url
...
Kate
é assim, quem é que não gostou do twilight? quase toda a gente gostou evidentemente (se bem que o livro tava BEM melhor que o filme). sinceramente acho que estas séries não vão ter muito sucesso porque já é uma história saturada e já são um bocado previsiveis... mas nao custa nada ver os primeiros episodios para tirar as teimas não é? smilies/tongue.gif
Kate , Janeiro 12, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19211
Grupos criados
: 264
Discussões