Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

É Segredo!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 3 Votos )

o_segredo_teen

Qual é a cena em relação a este segredo de que todos falam? Parece que podemos ser, fazer ou ter tudo aquilo que quisermos. Soa bem? Talvez bem demais?’

É assim que se inicia mais um fantástico livro de Paul Harrington, produtor do filme 'O Segredo', que já mostrou a milhões de pessoas em todo o mundo como podem mudar as vidas delas e tornar os sonhos realidade.

Este é 'O Segredo' que correu mundo e mudou para sempre a face da Humanidade. Procurado, censurado, escondido o Segredo acabou por ser partilhado entre povos antigos e mais tarde descoberto por cientistas, inventores e empreendedores.

Mas de que trata afinal este SEGREDO? Será um antídoto ou uma magia?

Segundo a Ciência, existem certas Leis que governam o Universo. Há a Lei da Gravidade em que tudo o que sobe também desce, a Lei da Relatividade em que tudo no Universo é feito de energia e ainda a Teoria quântica das partículas em que tudo vibra no Universo. Mas, pelos vistos, a Lei mais poderosa do Universo é... A Lei da Atracção!

Será este o grande SEGREDO?

Mais não posso contar, mas tu podes descobrir por ti próprio! Esta relíquia com 178 páginas secretas tem por nome ‘O Segredo do poder Teen’ e é da editora Lua de Papel.

Com apenas 14€ poderás ser o detentor do maravilhoso segredo que desperta os nossos sonhos e nos ajuda a transformá-los em realidade. O Segredo para ter coragem e viver feliz. 'O Segredo' que pode salvar o planeta em perigo, que pode ser usado na escola, que se adapta na perfeição à vida no Século XXI.

Comentários (13)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
fabio
eu tenho o livro, vou lendo alguma spassagens
fabio , Julho 21, 2010
...
Marinita
Não sei se podemos fazer realmente tudo o que queremos...
Marinita , Julho 16, 2010
...
claudia
eu já li o primeiro livro que saiu do segredo.... pensar positivo foi um dos grandes conselhos que aprendi com esse livro...
claudia , Julho 05, 2010
...
Inês
Interessante ,será que vale apena ?

Só lendo ,para saber smilies/cheesy.gif
Inês , Julho 05, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
fiquei curioso smilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Julho 03, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Não Li o Segredo, será que estes vale a pena ler?
Filipa Fernandes Caçador , Julho 02, 2010
...
Paulo José
smilies/wink.gif Parece ser interesante!
Paulo José , Julho 02, 2010
...
Paulo
Hum deve ser porreiro
Paulo , Julho 02, 2010
...
Tamara
Já tinha ouvido falar disto. Sei que se baseia na força dos nossos actos e pensamentos, na capacidade de definir objectivos e de lutar por eles.
Confesso que tenho curiosidade para o ler!
Tamara , Julho 02, 2010 | url
...
Ana catarina
o que inventam para as pessoas lerem
Ana catarina , Julho 02, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Fiquei curioso. Parece ser um livro interessante smilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Julho 02, 2010
...
elmg2006
é segredo, só até o ler