Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

A mulher por detrás do "Crepúsculo"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

Stephanie Meyer

Chas Newkey-Burden escreveu o livro “Stephenie Meyer A Rainha do Crepúsculo”. Este livro é basicamente a biografia da mulher que deu vida ao filme e livro “Crepúsculo”, referindo também como é que surgiu esta ideia vampiresca.

Stephenie Meyer, teve esta ideia a partir de um sonho que teve a 2 de Junho de 2003, sonho o qual lhe mudou a vida para sempre. Sonhou com uma rapariga a andar por um campo bucólico com o seu namorado-vampiro. Desse sonho surgiu “Crepúsculo”.

“Os seus romances de vampiros transformaram-se num fenómeno editorial sem precedentes, vendendo mais de 100 milhões de livros em todo o mundo, tendo sido traduzidos para 38 idiomas”, afirma Chas Newkey-Burden, autor da biografia.

Chas-Newkey-Burden

Chas Newkey-Burden, na foto acima.

Um pouco sobre a autora:

Stephenie Meyer nunca se considerou uma pessoa com muita sorte, mas aquele sonho foi a sua rampa de lançamento para a fama, tornando-a numa personalidade conhecida por todo o mundo.

O seu título é lido por dezenas de milhares de fãs dedicados por todo o mundo. Em 2009, os seus cinco romances estiveram no Top10 das listas de livros mais vendidos na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Apesar das suas histórias envolverem vampiros e lobisomens, Stephanie é uma mãe simples e carinhosa, que tem medo de livros e filmes de terror.

A mulher por detrás do Crepúsculo

Chas Newkey-Burden escreveu o livro “Stephenie Meyer A Rainha do Crepúsculo”. Este livro é basicamente a biografia da mulher que deu vida ao filme e livro “Crepúsculo”, e refere também como é que surgiu esta ideia vampiresca.

Stephenie Meyer, teve esta ideia a partir de um sonho que teve a 2 de Junho de 2003, sonho o qual lhe mudou a vida para sempre. Sonhou com uma rapariga a andar por um campo bucólico com o seu namorado-vampiro. Desse sonho surgiu “Crepúsculo”.

“Os seus romances de vampiros transformaram-se num fenómeno editorial sem precedentes, vendendo mais de 100 milhões de livros em todo o mundo, tendo sido traduzidos para 38 idiomas” - Chas Newkey-Burden.

Um pouco sobre a autora:

Stephenie Meyer nunca se considerou uma pessoa com muita sorte, mas aquele sonho foi a sua rampa de lançamento para a fama, tornando-a numa personalidade conhecida por todo o mundo. O seu título é lido por dezenas de milhares de fãs dedicados por todo o mundo. Em 2009, os seus cinco romances estiveram no Top10 das listas de livros mais vendidos na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos. Apesar das suas histórias envolverem vampiros e lobisomens, Stephenie é uma mãe simples e carinhosa, que tem medo de livros e filmes de terror.

Comentários (8)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira
Não são dos meus livros preferidos...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira , Fevereiro 10, 2011
...
Paula Dias
Adoro todos os livros da sagra Crepusculo! $:
Paula Dias , Novembro 07, 2010
...
claudia
é caso para dizer grande mente...
claudia , Outubro 03, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Gosto minimamente destes livros! A história não me interessa simplesmente
João Alberto Branco Valeriano , Outubro 03, 2010
...
Sara
Sou uma fã das obras de Stephenie Meyer!!
Mas como nao gosto mt de ler livros mt grands, apenas li o ultimo livro da saga: AMANHECER...
Sara , Julho 23, 2010
...
Marinita
J.K. Rowling americana
Sinceramente muito obrigada por ter escrito estes livros
são perfeitos...
Marinita , Julho 16, 2010
...
Tamara
E eu confesso que não li os livros, não sou muito amiga de "ir com a maré", seguir os carneirinhos nos rebanhos. Feitios, né? smilies/tongue.gif
Os filmes são bonitos, bucólicos e contemplativos, o que é uma raridade nos dias de hoje.
Confesso que me deixa curiosa em relação aos livros, porque há determinados momentos em que gostava de perceber melhor os sentimentos envolvidos naquelas cenas mais tensas e isso só os livros nos dão!
Um dia destes peço-os emprestados às minhas amigas! smilies/smiley.gif
Tamara , Julho 07, 2010 | url
...
Filipa Fernandes Caçador
Confesso que não são os meus livros preferidos
Filipa Fernandes Caçador , Julho 06, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas