Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Nova consola da Nintendo «WiiU»

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 0 Votos )

consola_wiiu_copy

Com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2012, a Nintendo apresentou uma nova consola, a Nintendo WiiU.

A novidade foi revelada em Los Angeles, na feira de videojogos Electronic Entertainment Expo (E3), que decorre anualmente nesta cidade.

Os responsáveis da empresa nipónica revelaram que esta consola será tecnicamente superior à actual Wii, e terá um aspecto semelhante ao de uma consola portátil, permitindo ao utilizador alternar entre a televisão e o ecrã do comando - onde reside a grande inovação -, que pode também funcionar em paralelo com a TV.

O preço, a data de lançamento e os pormenores técnicos ainda não são conhecidos. No entanto, sabe-se que o comando da Nintendo tem um ecrã sensível ao toque de 6,2 polegadas, está ainda equipado com sensores de movimentos e liga-se, sem fios, ao resto da consola.

Fonte: Público





Comentários (4)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Leonardo Lourenço
é demasiado grande, -.-
parece um dos primeiros gameboy's
Leonardo Lourenço , Junho 29, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Com tanta consola haja dinheiro para as comprar XD
João Alberto Branco Valeriano , Junho 08, 2011
...
Ana Carolina
Parece bem fixe smilies/cheesy.gif
Carolina Branquinho , Junho 08, 2011
...
Pedro Fidalgo
Uma grande concorrente face à "Vita" da Sony :O
Pedro Fidalgo , Junho 08, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

 
Estatísticas
Utilizadores registados
: 19205
Grupos criados
: 264
Discussões
: 460
Álbuns de fotografias
: 490
Fotografias
: 3688
Vídeos
: 2989
Boletins
: 384
Actividades
: 42096