Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

O 1º videojogo de Natação!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

phelps

Push the Limit, um jogo de natação com Michael Phelps que sairá em Junho.

"Estou encantado por poder contribuir para um jogo de natação, único no mercado, que reflecte a minha paixão por este desporto e a minha natureza competitiva", refere, Michael Phelps, "Definitivamente este não será apenas mais um videojogo para ter na prateleira".mp3

Para Ian Howe, Presidente da 505 Games, "É uma honra poder trabalhar com Michael Phelps, um atleta verdadeiramente excelente que deu à natação a glória merecidaO seu sentido crítico e os seus comentários foram de um valor inestimável para o desenvolvimento do jogo e o próprio será o instrutor para todos os jogadores, que comecem como meros desconhecidos e que acabem a vencer os melhores nadadores do mundo."

mp2
Michael Phelps: Push the Limit, está a ser desenvolvido pela Blitz Games e editado pela 505 Games para ser lançado em Junho de 2011.

Está quase, fica atento!!

Para obteres mais informações sobre este jogo, entra no site oficial: http://www.michaelphelpsgame.com

Comentários (4)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Inês Penim
uauuuu acho espetacular smilies/shocked.gif
Inês Penim , Maio 06, 2011
...
Ana Carolina
lol smilies/smiley.gif gosto bué do Michael Phelps, faz-me lembrar um amigo meu smilies/tongue.gif ... o jogo parece ser interessante, pelo menos é diferente, pois a maioria é só jogos de futebol... embora praticar natação fora da televisão seja bem melhor smilies/cheesy.gif
Carolina Branquinho , Maio 05, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
eu jogava muito estes jogos no Athens2004 para a PS2 excelente, este é do genero mas sem as outras modalidades olímpicas, perde um pouco, deviam fazer mais como o athenes 2004
Filipa Fernandes Caçador , Maio 05, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Já tenho prenda de anos para um amigo smilies/tongue.gif
João Alberto Branco Valeriano , Maio 05, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados