Push the Limit, um jogo de natação com Michael Phelps que sairá em Junho.
"Estou encantado por poder contribuir para um jogo de natação, único no mercado, que reflecte a minha paixão por este desporto e a minha natureza competitiva", refere, Michael Phelps, "Definitivamente este não será apenas mais um videojogo para ter na prateleira".
Para Ian Howe, Presidente da 505 Games, "É uma honra poder trabalhar com Michael Phelps, um atleta verdadeiramente excelente que deu à natação a glória merecida. O seu sentido crítico e os seus comentários foram de um valor inestimável para o desenvolvimento do jogo e o próprio será o instrutor para todos os jogadores, que comecem como meros desconhecidos e que acabem a vencer os melhores nadadores do mundo."

Michael Phelps: Push the Limit, está a ser desenvolvido pela Blitz Games e editado pela 505 Games para ser lançado em Junho de 2011.
Está quase, fica atento!!
Para obteres mais informações sobre este jogo, entra no site oficial: http://www.michaelphelpsgame.com
Comentários (4)
Subscrever sinal web deste comentário....
gosto bué do Michael Phelps, faz-me lembrar um amigo meu
... o jogo parece ser interessante, pelo menos é diferente, pois a maioria é só jogos de futebol... embora praticar natação fora da televisão seja bem melhor