Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Fãs de Guitar Hero: acabou-se!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

Guitar_Hero
Já havia rumores, mas tornou-se oficial: a Activision, detentora do franchise “Guitar Hero” anunciou que não vai produzir mais jogos destes.

Depois de dez anos no mercado, seis edições do “Guitar Hero” e três expansões dedicadas a bandas (Metallica, Van Halen e Aerosmith), a produção do jogo termina abruptamente. Ao que tudo indica, a empresa vai descontinuar o jogo devido ao decréscimo de vendas registado nos últimos anos.

O último lançamento deste conteúdo de entretenimento aconteceu em 2010, com a produção do “Guitar Hero: Warriors of Rock”, que contava com músicas de Linkin Park, Black Sabbath, Nickelback, Pantera, My Chemical Romance, entre muitos outros.

O jogo “Guitar Hero” não era mais que um simulador que fazia com que os jogadores parecessem tocar guitarra, interpretando temas dos seus ídolos. A lista de temas presentes na banda sonora das várias versões do jogo é interminável, mas nela poderiam ser encontradas artistas tão variados como Red Hot Chili Peppers, Franz Ferdinand, Nirvana, Iron Maiden ou mesmo Michael Jackson.

Comentários (12)

Subscrever sinal web deste comentário.
gh
0
isto tudo é mera especulação, se até ao final deste ano nao sair mais nenhum Guitar Hero então ai a coisa fica mais seria, acham que a activision com o n. de fans que o guitar hero tem ia desistir assim do jogo sem mais nem menos??
Gh:metallica , Março 29, 2011
NAAAAOOOOOO
0
Naaaaaaooooo e eu que tinha comecado a minha carreira a pouco tempo! :S olha... mais vendas para o rockband! smilies/cheesy.gif
Nicolau Deodato , Março 13, 2011
...
Tiago Moura
É um jogo altamente, pena que acabe...
Dediquem-se ao Frets on Fire, que não seja por isso! :b
Tiago André Ferreira Moura , Fevereiro 19, 2011
...
Roanytah
Esta notícia é estranha...pois das pessoas que me rodeiam, são muitas as viciadas neste jogo.

Confesso não achar muita piada, mas sei de muitos interessados que não vão gostar nada disto haha
Roanytah , Fevereiro 17, 2011
...
Mónica
nãaaaaoooooooo
Mónica , Fevereiro 11, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
Já joguei e adorooo opá smilies/sad.gif
fiquei mesmo tristinha...
mas vão ver que vai voltar a haver
Filipa Fernandes Caçador , Fevereiro 11, 2011
...
Sara M.
10 anos?!
Já passou assim tanto tempo?!Lá vão os viciados desesperar xD
Sara , Fevereiro 11, 2011
...
claudia
não tinha noção que já existia a tanto tempo
claudia , Fevereiro 10, 2011
...
Carolina Madeira
Vão desesperar alguns viciados xD
Carolina Madeira , Fevereiro 10, 2011
...
Inês Penim
ouhh à dez anos? :O Pensava que era muito menos...
É uma pena..
Inês Penim , Fevereiro 10, 2011
...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira
Não sabia que já existia à tantos anos! ;P
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira , Fevereiro 10, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Não fazia ideia nem que já havia há 10 anos nem que ia acabar. Acabaram-se os 'concertos'
João Alberto Branco Valeriano , Fevereiro 10, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19205
Grupos criados
: 264
Discussões