Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Um mundo virtual

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 10 Votos )

haboo_hotel1

O Habbo Hotel, é um mundo virtual que já tem178 milhões de usuários registados em todo o mundo. O Habbo conta também com 31 ''Hotéis''. Vem descobrir este universo.

O Habbo conta com profissionais em todo o mundo para que mantenham os usuários, na sua maior parte adolescentes, divertidos e animados. O Habbo não permite que os usuários revelem identidades de forma a manterem os mesmos protegidos de eventuais roubos, ou inseguranças. Logo, cada um tem um nick pelo qual é chamado, o que no meu caso é Vlopes.

desenho08

O Habbo Hotel conta com ajuda de profissionais para manter os jovens e os demais jogadores sempre em actividade. No caso do Habbo Português/Brasileiro contamos com a ajuda de gerentes denominados de ''4Queijos'', ''Disco-Lee', e ''MissFurby''. Temos também os moderadores, que entre eles protegem e punem os infractores da Habbo Etiqueta*.

Queres saber mais do Habbo? Consulta http://www.habbo.pt e começa já a diversão! 

*Lista de direitos e deveres do Habbo.

P.S.: Ainda sou amador nestas andanças, peço desculpa pelo artigo, fiz o melhor que pude.

Comentários (12)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Inês Penim
Só é pena quando ás vezes bloqueia :|
Inês Penim , Fevereiro 25, 2011
...
Paulo Alexandre Henriques
Eu vivo num desses todos os dias! Bom artigo men xD
Paulo Henriques , Fevereiro 25, 2011
...
Paulo Alexandre Henriques
Era bacano viver num mundo virtual :p
Paulo Henriques , Fevereiro 25, 2011
...
Carolina Madeira
lol muito famoso o Habbo
Carolina Madeira , Fevereiro 02, 2011
...
Inês Penim
xiii já fui viciada nisto.. :|
Inês Penim , Fevereiro 01, 2011
...
Valter
Artigo amador... Podia ter feito melhor.
Valter , Janeiro 21, 2011
...
Nice e Kitty
Eles usavam isto no Curto Circuito, quando eu via (época do Manzarra da Joana Azevedo, do Valsassina, e do Pego; a melhor ) que desabafo tão desapropriado.
:$
Nice e Kitty , Janeiro 21, 2011
...
claudia
não conhecia!
claudia , Janeiro 21, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
ahah eu também joguei mas depois fartei.me ahahah
João Alberto Branco Valeriano , Janeiro 20, 2011
...
Carolina Silva
So podia lopes :b .
Carolina Silva , Janeiro 20, 2011
...
Carolina Madeira
Heia pah!!!! Cheguei a ter três Habbos! Não vou a nenhum desde o 7º que saudades! xD
Perdeu um bocado o interesse porque se apanhavam muitos tarados lá e portanto começaram a apertar tanto a segurança que as mensagens que mandava-mos chegavam ao nosso amigo que não se percebia nada
Carolina Madeira , Janeiro 20, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
Já não uso à anos mesmo... acho que vou tentar de novo
Filipa Fernandes Caçador , Janeiro 20, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados