Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Em Janeiro, vai chover dinheiro!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

esotanga_janeiro_1
Como passou a época natalícia o professor Esótanga decidiu fazer uma visita prolongada à família Peta e deixou-me encarregue das previsões para a malta.

Janeiro
Eu sou a Emanatreta, namoro com o professor, ele é que não sabe ainda. XXXxxIIIiiUUUUUUUU!

Tenho, antes de mais, um conselho a dar, lembram-se da fita-cola comprada no início do ano? Agora é a altura ideal para a usar… Já sei que andam todos com bichos-carpinteiros para contar uns aos outros o que fizeram nas férias mas, vão por mim, os professores andam a ver melhor agora… e a ouvir.
Mas bom, vamos lá às vossas previsões:

Aquário (20/01 a 18/02)
Oh pá… quanto a ti não sei mais tem estado cá uma “rijeza” que eu não te aconselhava a meter água. Ainda congelas de dentro para fora e ninguém gosta de pessoas frias.

Peixes (19/02 a 20/03)
Gente… as férias JÁ ACABARAM e ainda não é Primavera! Sei que já andas à coca de peixinho mas, vai por mim, estuda agora namorisca depois!
Carneiro (21/03 a 20/04)
Já sei que viste o concerto dos U2… mas isso foi há 7 séculos! Pára de te gabar e se queres realmente ter uma boa imagem, porque não tentas aprender a tocar guitarra em vez de andares viciado em Guitar Hero?

Touro (21/04 a 20/05)
O meu tarot diz-me que vais ter um grande, grande, Graande amor por vegetais! Sim, o que é que esperavas? A época do chocolate já acabou! No teu caso, posso assegurar que não vais precisar de ajuda, é a velha dieta…

Gémeos (21/05 a 20/06)
Parem de lutar vocês os dois! O gémeo bom ganha, pronto. Não fiques triste mas há alturas para todos. Agora… está no momento de prestarem mais atenção a todos os outros, não são só vocês que interessam.

Caranguejo (21/06 a 20/07)
Vai por mim, vai a umas consultas para te tirarem a ambulofobia… Não sabes o que é? Medo de andar! Sim… não disfarces. Achas que não sei porque é que andas para trás, não? Assim até vais ganhar postura!

Leão (21/07 a 22/08)
Já sei que gostavas de sair da escola à socapa para ir à disco mas ela não está aberta nem de manhã nem à tarde! Portanto, escusas de passar por parvo e, já agora, endireita-te nas aulas. Começa a notar-se uma corcundazinha e tu não tens o mesmo charme que o corcunda de Notre Dame emana.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ninguém gosta de pessoas stressadas! Como solução para ti tenho: ou ficas de pé em noite de lua cheia a partir da meia-noite todo nu besuntado de banha, durante 5 horas, ou largas 3 das tuas 6 horas de estudo diárias depois da escola para ires passear e relaxar.

Balança (23/09 a 22/10)
Andas um bocado hesitante de um lado para o outro… Decide-te! Só te posso dizer isto: se te ajudo e corre mal ainda me processas…

Escorpião (23/10 a 21/11)
Andas mesmo muito mal-criado! Um sabãozinho na língua de cada vez que te descuidasses tratava-te logo desse assunto. Pimba, mais uma… Os alhos e folhas já não estão na moda! Queria enviar-te uma amostra de sabão do bom mas o meu orçamento de 10.000 euros não chega.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Já passaram os teus anos, para o ano há mais, como se costuma dizer! Agora, concentra-te e não fiques com a mania da perseguição. Eras tu que andavas distraído, não eram os profs que estavam a implicar contigo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Esta é a altura certa para se cantar “Eu vou, Eu vou, Eu vou p’ró ginásio; Eu vou pararachimpum pararachimpum; Eu vou, Eu vou, Eu vou”. Vá, não disfarces, não foste o único a alimentar o teu “orgulho” neste Natal. Pega num amigo que tenha ficado ainda mais “orgulhoso” e vai!

Aquele que faz as melhores previsões do mundo: nunca acontecem mas podiam acontecer*

*Se te disserem que não fui eu que fiz as previsões desta edição, não acredites. São conversas… da Treta. Há por aí alguém a dizer que foi uma ANIMADORA FORUM chamada Carolina Madeira, mas não acreditem! ah ah ah!

Comentários (8)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Catarina Fernandes
ai valha.me santa pechenica....
Catarina Fernandes , Janeiro 18, 2011
...
LucianaCatarina
Infelizmente já passaram.. Para o ano há mais mesmo! Sagitário sempreeee smilies/cheesy.gif
Luciana Madureira , Janeiro 15, 2011
...
Cátia Monteiro
Mas eu nao tenho mau em perder...
Será que isto resulta mesmo? hum -.- acho que nao
Cátia , Janeiro 14, 2011
...
Carolina Madeira
Lol Emanatreta em acção!
Carolina Madeira , Janeiro 13, 2011
...
Káth