Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Festival do Secundário: Recomenda-se!!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

danca

Mais uma edição do Festival do Secundário que passou a voar e ninguém deu pelo tempo a passar! Foram 5 dias de intensa diversão de dia e de noite, o difícil era escolher o que fazer...

Resumindo, todos os ingredientes estavam reunidos para que fossem dias de loucura e pura diversão! Os DJ's convidados arrasaram à noite, bem como todas as bandas, as actividades recheadas de adrenalina, o intenso calor que se fazia sentir de dia que contrastava com o frio de noite e, claro, aquela pequena parte do dia dedicada para dormir!

[ao clicares nas fotos poderás vê-las num tamanho maior]

ipam

Espaço IPAM
O espaço IPAM foi um espaço muito útil no recinto do festival, desde o carregamento dos telemóveis até palestras sobre drogas, álcool e sexo a que muitos festivaleiros assistiram!
Era essencialmente um espaço onde todos podiam relaxar e descansar, ou até mesmo fazer karaoke ou ouvir Música! Mas o que chamou mais a atenção foram as palestras, onde se discutiram temas tabus dos adolescentes, e onde os mesmos podiam questionar a psicóloga que estava presente para elucidar e retirar as dúvidas de todos os presentes!

mangualde

Ponto de Chegada para os festivaleiros que encheram completamente a estação!

Torres_Novas_Vs_Santo_Tirso_Vs_Leiria_Vs_Lisboa
Torres Novas Vs Santo Tirso Vs Leiria Vs Lisboa

danca

A dança presente no coração de todos!                      

stand_forum

Stand da FORUM: nesta altura o pessoal estava todo a dormir porque se deitaram tarde, senão estava repleto de pessoas.

foto_grupo_noite
S. Pedro do Sul pousou para a FORUM! ON FIRE !

saltoUma das muitas actividades no festival!!

gelado
Até a noite os gelados eram necessários!!

Se quiseres ter acesso a mais fotos do 7º Festival do Secundário visita o link http://picasaweb.google.com/FiiCacador/FSGouveia2010?feat=directlink! (fotos de Filipa Caçador e Paulo Pereira)

Há ainda vídeos que não podes perder em COMUNIDADE FORUM.

Comentários (6)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
André Martins Porto
Eu gostava de ir este ano, mas os meus amigos não quiseram, eu não ia sozinho! :x
André Martins Porto , Abril 13, 2011
...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira
Gostava de ir este ano smilies/cheesy.gif
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira , Fevereiro 18, 2011
...
Pedro Filipe Santos
RECOMENDA-SE E DE QUE MANIERA!

sem duvida pessoal, qem gosta de conviver e do espirito festivaleiro GOUVEIA É O SITIO CERTO, sem stress, pessoal bem bacano, grandes noites e grandes dias !

GOUVEIA 2011 QUEM VAI???
Pedro Filipe Santos , Outubro 13, 2010
...
andreia
Ainda ei-de ir um ano...
andreia , Outubro 13, 2010
...
claudia
eu recomendo, adorei ter ido não só pela experiencia mas pelas amizades.... essas valeram mesmo a pena smilies/smiley.gif

OBRIGADO FORUM E AOS SEUS PASSATEMPOS smilies/smiley.gif
SEM ELA NÃO TINHA GANHO ESTE BILHETE E ESTA OPORTUNIDADE smilies/smiley.gif
claudia , Maio 20, 2010
...
Inês Parreira
como eu gostava de ter ido smilies/sad.gif
Inês Parreira , Maio 20, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum