Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Teatro para Todos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

escolateatro_01

Somos alunos do Instituto para o Desenvolvimento social de Lisboa (carnide), Desde Setembro de 2010 e frequentamos o curso de artes do espectáculo e interpretação e a nossa saída só está prevista para Julho de 2013.

O curso artes do espectáculo interpretação foi fundado em Setembro de 2010, no instituto para o desenvolvimento social (IDS). Este curso tem como objectivo a formação de actores realizadores, dramaturgos. Os seus estágios serão realizados na companhia de teatro A Barraca.

Mesmo que não sigas profissionalmente a área teatral, ganharás habilidade na interacção e exposição perante um público, assim como técnicas no discurso oral e escrito.

Aqui temos a  oportunidade de definir o nosso futuro, numa escola sem diferenciação a nível social ou racial.

Aqui somos todos os melhores, por isso………………….VEM e ANIMA O TEU FUTURO

Comentários (2)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Filipa Fernandes Caçador
Estou no mesmo curso smilies/cheesy.gif fiz os 2 primeiros anos na Escola profissional de Teatro de Cascais e actualmente estou a realizar o meu estágio profissional também numa companhia teatral, e a fazer a PAP smilies/cheesy.gif uff tanto trabalho de uma só vez smilies/cheesy.gif
Filipa Fernandes Caçador , Maio 05, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Boa sorte para vocês e sucesso para acabarem o curso smilies/cheesy.gif amanhã vou ao teatro smilies/tongue.gif
João Alberto Branco Valeriano , Maio 05, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19205
Grupos criados
: 264
Discussões