Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Katy Perry adoça noite no Campo Pequeno

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 0 Votos )

katy_perry_copy

Lisboa foi a primeira, de 95 cidades, a receber a “The California Dreams Tour 2011”

Foi à hora marcada que Katy Perry pisou o palco do Campo Pequeno ontem à noite, em Lisboa. À sua espera encontrava-se uma sala completamente esgotada e, houve até quem passasse a noite à entrada do recinto para estar presente na primeira fila.

Aos primeiros acordes de «Teenage Dream» a artista norte-americana levou a plateia juvenil ao rubro. O palco, uma mistura de País das Maravilhas e da série “Mal-Me-Quer, Bem-Me-Quer”, deliciou até os menos gulosos. Juntamente com os seus bailarinos, que simultâneamente animaram as coreografias como surpreenderam em trapézios, Katy proprocionou uma noite cheia de ritmo, cor, diversão e com cheiro a algodão doce.

«I Kissed a Girl», uma das mais esperadas da noite, foi anunciada como sendo uma música “vintage” numa introdução muito jazz. Seguiram-se outros momentos altos da noite como «Hot n' Cold» (onde a artista mudou de roupa, pelo menos, cinco vezes). O novo single “E.T” promete ser um sucesso, a avaliar pela reacção dos milhares de fãs que aplaudiam em histeria. As balada «Thinking of You», «Not Like the Movies» (com direito a bolas de sabão e imagens de filmes animados) e «Fireworks» não faltaram para animar a festa.

Houve ainda tempo para desejar um feliz aniversário a Rihanna (amiga pessoal da cantora), e cantar um medley acústico, que incluiu uma versão de "Only Girl (In the World)" da aniversariante e "Whip My Hair" de Willow Smith (filha do actor Will Smith).

Depois da cortina cair a artista regressou ao palco convidando cinco sortudos, que saltaram da plateia, para se juntarem a ela e dançarem ao som do tema de Whitney Houston «I Wanna Dance With Somebody», o último da noite.

Katy Perry fez assim, dois anos depois de voltar ao nosso país, a delícia de miudos e graúdos.

Comentários (6)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira
Dver ter sido fantástico smilies/smiley.gif
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira , Fevereiro 22, 2011
...
Inês
Conheço muita gente que foram assistir ao concerto e toda a gente disse que foi maravilhoso smilies/smiley.gif
Eu vi a Katy Perry em Junho de 2009 e gostei imenso ,por isso ,de certo que desta vez não deve ter ficado atrás smilies/cheesy.gif
Inês , Fevereiro 21, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
estou mesmo triste, mais uma vez não consegui comprar bilhete, esgotaram e não havia concursos smilies/sad.gif
Filipa Fernandes Caçador , Fevereiro 21, 2011
...
Vanessa Ramos
Dizem que cheirava a algodão doce no concerto smilies/tongue.gif
Vanessa Ramos , Fevereiro 21, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Pq dizes isso? Até parece que os artistas portugueses não dão concertos nestas salas... Cada um tem os seus momentos. Como deves perceber poucos artistas portugueses conseguem atrair tanta gente como a Katy atrai para uma sala desta envergadura. Tens que estar mais atenta ao nosso país porque se fazem bons concertos
João Alberto Branco Valeriano , Fevereiro 21, 2011
...
Carolina Madeira
Eu cá acho que deviam dar oportunidade também aos artistas portugueses para este tipo de eventos
Carolina Madeira , Fevereiro 21, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19205
Grupos criados
: 264
Discussões