Lisboa foi a primeira, de 95 cidades, a receber a “The California Dreams Tour 2011”
Foi à hora marcada que Katy Perry pisou o palco do Campo Pequeno ontem à noite, em Lisboa. À sua espera encontrava-se uma sala completamente esgotada e, houve até quem passasse a noite à entrada do recinto para estar presente na primeira fila.
Aos primeiros acordes de «Teenage Dream» a artista norte-americana levou a plateia juvenil ao rubro. O palco, uma mistura de País das Maravilhas e da série “Mal-Me-Quer, Bem-Me-Quer”, deliciou até os menos gulosos. Juntamente com os seus bailarinos, que simultâneamente animaram as coreografias como surpreenderam em trapézios, Katy proprocionou uma noite cheia de ritmo, cor, diversão e com cheiro a algodão doce.
«I Kissed a Girl», uma das mais esperadas da noite, foi anunciada como sendo uma música “vintage” numa introdução muito jazz. Seguiram-se outros momentos altos da noite como «Hot n' Cold» (onde a artista mudou de roupa, pelo menos, cinco vezes). O novo single “E.T” promete ser um sucesso, a avaliar pela reacção dos milhares de fãs que aplaudiam em histeria. As balada «Thinking of You», «Not Like the Movies» (com direito a bolas de sabão e imagens de filmes animados) e «Fireworks» não faltaram para animar a festa.
Houve ainda tempo para desejar um feliz aniversário a Rihanna (amiga pessoal da cantora), e cantar um medley acústico, que incluiu uma versão de "Only Girl (In the World)" da aniversariante e "Whip My Hair" de Willow Smith (filha do actor Will Smith).
Depois da cortina cair a artista regressou ao palco convidando cinco sortudos, que saltaram da plateia, para se juntarem a ela e dançarem ao som do tema de Whitney Houston «I Wanna Dance With Somebody», o último da noite.
Katy Perry fez assim, dois anos depois de voltar ao nosso país, a delícia de miudos e graúdos.
Comentários (6)
Subscrever sinal web deste comentário....
Eu vi a Katy Perry em Junho de 2009 e gostei imenso ,por isso ,de certo que desta vez não deve ter ficado atrás