Durante 10 dias, o chocolate é o centro das atenções. Pronto para uma trinca ou resistes à tentação?
Até dia 14 de Março, Óbidos é a vila mais doce do país. Agradável ao gosto e à vista, podes encontrar no Festival Internacional do Chocolate verdadeiras obras de arte. No evento marcam presença os melhores chefes nacionais de culinária.
"Esta edição irá apresentar o maior nível de criatividade alguma vez realizado, tendo como fio condutor a inovação e o design evidenciados pela Gastronomia Criativa ou o Cake Design bem como pela Passagem de Modelos, que conta este ano com um dos maiores estilistas portugueses, António Augustus, assim como a habitual participação de um dos centros de formação mais prestigiados, o Civec", revela o site do festival.
Uma das novidades do evento é o cake design (criação de bolos artísticos), em se alia o design e a gastronomia.
Todos os anos, cerca de 200 mil pessoas visitam o evento.
E tu, és fanático por chocolate e vais participar?
Comentários (16)
Subscrever sinal web deste comentário....
Realmente é uma iniciativa muito doce e de muita criação! Há que ter imaginação e muito jeitinho!
Infelizmente nunca pude lá ir, não por estar muito longe, simplesmente é difícil de caber pela entrada com tanta gente e difícil de sair depois de tantos doces.
À parte disso, sempre ouvi falar bem desta iniciativa, além do mais, aconselho vivamente a visitarem a vila de Óbidos, é realmente um local pacato, que conserva um certo charme tradicional.
Para os mais recatados e românticos é um local de eleição!
...
os chocolates de Obidos sao realmente bons, quando fui la de ferias comprovei isso!!!
. . .
Chocolateeeee! Se for tenho que ir com alguém pronto para me impedir de comer todo o chocolate a que consiga deitar a mão... Sugar Rush!