Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2012

Última actualização:14:57 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui: Descansar Desporto Hugo Pinheiro no Mundial de Bodyboard

Hugo Pinheiro no Mundial de Bodyboard

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

HugoPinheiro

Hugo Pinheiro regressou aos palcos do Bodyboard mundial. Depois de uma longa ausência devido a lesão, o atleta da Costa de Caparica mostrou que está completamente recuperado e em boa forma.

Uma lesão contraída em Fevereiro passado no Havai comprometeu grandemente a época de 2010 de Hugo Pinheiro, que é aos 30 anos uma referência incontornável do Bodyboard português. Único profissional desta modalidade no nosso país, Pinheiro tem colocado todas as suas energias numa competitiva carreira internacional – objectivo que já o levou inclusivamente a ocupar o sexto lugar do Ranking Mundial.

O regresso de Pinheiro aos grandes palcos internacionais deu-se este fim-de-semana no Portugal Sintra Pro, etapa do Mundial de Bodyboard que acabou por ser dominada pelo francês Amaury Laverhne (Ilhas Reunião). Já o 9º lugar final obtido por Pinheiro nas ondas da Praia Grande trouxe a motivação necessária para os próximos desafios; “Senti-me bem na água e o importante é que estou de volta ao mundial depois de uma longa ausência. Sei que posso ir muito mais longe e é com esse espírito que vou competir nas etapas que se seguem”.

Pinheiro estará presente em Espanha na praia de Doninos (Ferrol, Galiza) já no próximo fim-de-semana (2 a 5 de Setembro) para mais uma etapa do Circuito Mundial de Bobyboard.

Créditos fotográficos:
Hugo Silva/Red Bull Photofiles

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Inês Penim
A Maior mesmo smilies/cheesy.gif

a maior e a melhor xD
Inês Penim , Outubro 03, 2010
...
andreia
Para o ano era perfeito smilies/cheesy.gif
A Forum é a maior!
andreia , Setembro 29, 2010
...
Inês Penim
nunca se sabe smilies/cheesy.gif Talvez para o ano! smilies/smiley.gif
Inês Penim , Setembro 18, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Nunca se sabe se futuramente para a Semana do Tanto Mar não se faça Bodyboard smilies/grin.gifsmilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Setembro 18, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Como é que terá ficado classificado. Mas só por ter ido ao Mundial Muitos Parabéns smilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Setembro 18, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 16592
Grupos criados
: 262
Discussões