Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Ir ao cinema... Ver futebol?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

portugal-adeptos

Há quem os veja acompanhado de tremoços, caracóis, em esplanadas ou até na TV de casa... Ver jogos de futebol no cinema é o que o Lounge Festas de Lisboa propõe para o Mundial África do Sul 2010, que arranca hoje.

O Lounge Festas de Lisboa convida todos a assistir aos grandes espectáculos de futebol que a equipa de Portugal vai proporcionar a todos os portugueses num ambiente de festa que terá lugar num local pouco habitual: a Sala 2 do Cinema São Jorge.

O primeiro jogo da selecção portuguesa é já na terça-feira, 15 de Junho, às 15h, um desafio contra a equipa da Costa do Marfim, que esta semana empatou contra o Lausanne Sport, do segundo escalão suíço. Na segunda, 21 de Junho, às 12h30, Portugal defronta a selecção da Coreia do Norte, uma equipa que tem criado polémicas desde os preparativos deste Mundial. Por fim, o muito aguardado jogo da selecção portuguesa contra o Brasil, equipa derrotada pela França nos quartos de final do Mundial 2006, terá lugar na sexta-feira, 25 de Junho às 15h.

Em resumo, e para não perderes pitada dos jogos!
Terça, 15 de Junho, às 15h:
Costa do Marfim - Portugal Segunda, 21 de Junho, às 12h30: Portugal - Coreia do Norte
Sexta, 25 de Junho, às 15h: Portugal - Brasil

festasdelisboa

Mais informações em:
http://www.festasdelisboa.com/

Comentários (6)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
claudia
não percebi a duvida! o que é melhor... claro que é o cinema smilies/smiley.gif
claudia , Outubro 03, 2010
...
Roanytah
Ver futebol SÓ por PORTUGAL e mesmo assim...têm de se esforçar mais para eu continuar a ver é que aquilo já nem são jogos lolsmilies/shocked.gif
Roanytah , Outubro 03, 2010
...
Marinita
Eu vejo todos os jogos de futebol em frente à minha televisão...
ela já conhece as maluquices que eu faço e grito durante um jogo de futebol..
nada há como ela...
Marinita , Julho 21, 2010
...
Ana catarina
Portugal
Ana catarina , Junho 11, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Grande Câmara Municipal de Lisboa. Parabéns pela organização
João Alberto Branco Valeriano , Junho 11, 2010
...
Paulo