Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Os dragões existem!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 4 Votos )

Drago

'Como treinares o teu dragão' é o novo filme de animação da DreamWorks (que criou ‘Shrek’, ‘Madagáscar’ e ‘O Panda do Kung Fu’) e relata a saga de Hiccup, um jovem Viking, que habita uma aldeia onde todos caçam dragões…

Mas ele não parece estar interessado em seguir a tradição dos heróicos e corpulentos exterminadores de dragões ferozes, sobretudo quando, um dia, encontra um dragão que o desafia não só a ele mas a toda a tribo, a ver o mundo de uma nova perspectiva.

A estreia do filme em Portugal, cuja realização pertence a Dean DeBlois, acontece no 25 de Março. Baseada no livro de Cressida Cowell, esta comédia hilariante vale bem uma ida ao cinema!

Sobre o Hiccup...
É um jovem Viking que vive na ilha de Berk, onde lutar com dragões é um modo de vida. A  esperteza e o sentido de humor do rapaz não encaixam lá muito com a sua tribo nem com o seu chefe, que, por acaso… é o seu pai.

Fica aqui o trailer:

Comentários (7)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Roanytah
É Sim um bom filme =)
Roanytah , Outubro 04, 2010
...
Inês Penim
Deve de ser um bom filme smilies/smiley.gif
Inês Penim , Outubro 04, 2010
...
0
cara eu ja vi um dragao deverdade eu fiz uma makina do tempo nao exatamente maisd eu posso alterar para que eu vol para onde eu quero e os dragoes é meus amigos

foi difisil deles virarem meu amigis
Edward , Agosto 29, 2010
...
Marinita
Adorava ver...
deve ser um filme muito engraçado...
Marinita , Julho 16, 2010
...
Rafael
Eu ja vi =D
Rafael , Junho 07, 2010
...
elmg2006
muito fixe...a história e a animação 3D
elmg2006 , Abril 08, 2010
. . .
Filipa Carmo

Gostava de ver em 3-D. Para filme de animação parece ter um enredo interessante.
Filipa Carmo , Março 22, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19205
Grupos criados
: 264
Discussões