Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 2

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

Harry-Potter-and-the-Deathly-Hallows-Part-II

Se sempre foste um fã de Harry Potter então este é o filme que não podes perder.

Estreia hoje o derradeiro filme da saga que levou milhares de pessoas ao cinema por todo o mundo, e fez da sua autora J.K. Rowling uma das mulheres mais ricas de Inglaterra .

Neste último filme, Harry regressa a Hogwarts para destruir os restantes Horcruxes, mas quando Voldemort descobre, inicia-se uma batalha que irá mudar as suas vidas para sempre.

Não percas!

Comentários (6)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
claudia
ainda não fui ver smilies/sad.gif
claudia , Julho 17, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
Gostei, tirando certas e determinadas falhas técnicas e ter perdido 20€ antes de entrar no cinema!!!
Filipa Fernandes Caçador , Julho 17, 2011
...
Inês Parreira
Concordo plenamente com a Carolina, mas durante o filme não consegui deixar de pensar que no livro era assim e aqui está diferente, etc etc.
acho apenas que a batalha final devia ter mantido os contornos do livro.
Inês Parreira , Julho 17, 2011
...
Ana Carolina
Gostei mesmo muito do filme, foi pena não se terem mantido totalmente fiéis à última obra da saga de J. K. Rowling, embora as alterações não tenham de todo impedido o suceso do filme. smilies/cheesy.gif
Carolina Branquinho , Julho 15, 2011
...
Ana Carolina
Consegui bilhetes para ver a estreia com os meus amigos!! Tou super contente, pois adooroo Harry Potter! smilies/cheesy.gif
Carolina Branquinho , Julho 13, 2011
...
Inês Parreira
Pelo trailer, está óptimo smilies/smiley.gif a não perder mesmo
Inês Parreira , Julho 06, 2011

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados