Robert Pattinson, a jovem estrela de Crepúsculo, está de volta ao cinema com um novo filme. “Lembra-te de Mim” é uma história inesquecível sobre o poder do amor e de valorizar cada dia da nossa vida.
Nesta história romântica, Robert Pattinson interpreta Tyler, um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai (Pierce Brosnan) desde que uma tragédia separou a família. Sentindo-se incompreendido, Tyler encontra um ponto de reviravolta quando conhece Ally (Emilie de Ravin).
Apesar do amor ser a última coisa que esperava encontrar, mas tudo muda à medida que Ally, inesperadamente, lhe cicatriza as feridas e o inspira. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, separá-los.
Gostavas de ver esta inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e de valorizar cada dia da nossa vida? Então prepara-te que muito em breve teremos para oferecer 20 convites duplos para a antestreia de "Lembra-te de Mim".
Para tal, só terás de ir a COMUNIDADE FORUM – PASSATEMPOS. Fica atento.
Comentários (18)
Subscrever sinal web deste comentário....
...
uma coisa magnífica claro...
estou ansiosa por ver..
...
ahahahah, acho que vai ser um bom filme. tanto ele como ela são bons actores. veremos