Sábado, 04 de Fevereiro de 2012

Última actualização:16:52 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui: Descansar Cinema Casados de fresco

Casados de fresco

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 3 Votos )

twilight_breaking_dawn_004

Preparem-se, porque em Novembro de 2011, os vampiros voltam a sugar o nosso sangue, com 'Breaking Dawn'!

Mas não nos sugam por completo, pois o filme 'Breaking Dawn' será dividido em 2 partes e a 2ª parte irá estrear no Verão de 2012 - mas sempre com o mesmo elenco.

Depois de mais de 100 milhões de livros vendidos da Saga 'Twilight', o filme 'Breaking Dawn' promete ser uma explosão de vendas nas bilheteiras, tal e qual como os outros filmes da saga.

Stephanie Meyer traz-nos, desta vez, o casamento de Bella e Edward e a sua lua-de-mel numa ilha do Altântico. Quando tudo parecia perfeito eles voltam rapidamente para casa, pois Bella descobre que está grávida e o fruto desta gravidez representa a “maldição” para os Lobisomens.

Os Lobisomens vão fazer de tudo para que esse bebé não venha ao mundo, mas Jacob vai manifestar a sua revolta contra o bando.

Para salvação de Bella, Edward irá fazer algo que mudará a vida dela. Entretanto Alice volta a ter uma visão, de que os Volturi querem matar a criança.

Mas será que eles vão conseguir?

JavaScript is disabled!
To display this content, you need a JavaScript capable browser.

Comentários (9)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Cátia Monteiro
Estou desejosa para ver este!
Cátia , Dezembro 04, 2010 | url
...
Valter
WOW, SUPER SUPEER
Valter , Novembro 17, 2010
...
Sara M.
Eu quero ver smilies/cheesy.gif
Sara Carina Monteiro , Novembro 05, 2010
...
Sandro
Vamos lá ver a qualidade deste filme. Gostei bastante do último além de não ser o meu género de filmes acho que o filme ficou bem conseguido. E a parte em que o lobo (jacob) apareceu ao lado de Bella na floresta ficou muito bem feito, parecia mesmo real.
Sandro , Outubro 17, 2010
...
Ana catarina
parece acabar em grande
Ana catarina , Setembro 17, 2010
...
Ana catarina
as não nos sugam por completo, pois o filme 'Breaking Dawn' será dividido em 2 partes e a 2ª parte irá estrear no Verão de 2012 - mas sempre com o mesmo elen - aconteceu o mesmo com a saga do harry potter
Ana catarina , Setembro 17, 2010
...
Inês Penim
Confesso que fiquei um pouco desiludida com a lua nova! não gostei muito! Tou para ver este smilies/smiley.gif
Inês Penim , Setembro 17, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
ahah já vi que partilhas da mesma opinião que eu smilies/cheesy.gif eu tambem não gosto deste género de filmes. Mas uma coisa que temos que admitir é que estes filmes têm sempre grandes bandas sonoras smilies/smiley.gif
João Alberto Branco Valeriano , Setembro 17, 2010
...
Bárbara Dias
Vamos ver se é "aprovado", já que o 1º e 2º filme não foram x)
Bárbara Dias , Setembro 02, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 16585
Grupos criados
: 260
Discussões