Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2012

Última actualização:14:57 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui: Descansar Cinema Vai uma dança a três dimensões?

Vai uma dança a três dimensões?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

step_up3d

Depois dos bem sucedidos STEP UP e STEP UP 2, estreia a 9 de Setembro STEP up, desta vez a 3 dimensões! Em STEP UP 3 a história das danças urbanas de rua torna-se global com uma electrificante nova história de emoções, sonhos e corpos em movimento. E, agora, ainda mais emocionanente, graças à tecnologia 3D.


LUKE (RICK MALAMBRI) é um bailarino de rua órfão, desesperado por evitar ser expulso da única casa que tem: um armazém de despejos em Nova Iorque que é o refúgio de vários bailarinos de todas as partes do mundo. Esta ‘família’ tem uma equipa de dança – a Casa dos Piratas. Para sobreviverem, terão de enfrentar os seus rivais de sempre – a Casa do Samurai – na próxima World Jam Competition, onde as melhores equipas do mundo competem por um enorme prémio monetário. O filme acompanha Luke na sua busca por novos talentos para ajudarem os Piratas a vencer a World Jam. E finalmente consegue encontrar os elementos de que necessita: NATALIE (SHARNI VINSON), uma misteriosa bailarina de rua e MOOSE (ADAM G. SEVANI), o engraçado companheiro do segundo filme do franchise que é agora um caloiro na Universidade de Nova Iorque (NYU).

Sem que Luke saiba, Natalie tem um segredo que ameaça destruir o seu promissor romance e tudo o que os Piratas construíram. Os Piratas ensaiam  uma coreografia fantástica – e são roubados pelos Samurai. Na corrida contra o tempo, Moose pede ajuda aos seus antigos companheiros do MSA. Será que os Piratas e a equipa do MSA vão conseguir arranjar uma coreografia em tão pouco tempo? E será boa o suficiente para derrotar os melhores bailarinos de rua de todo o mundo?

Conhece as resposta numa sala de cinema perto de ti. A FORUM ESTUDANTE tem para te oferecer 20 convites duplos para a antestreia, por isso fica atento aos nossos passatempos online (disponíveis em COMUNIDADE FORUM).

 





Comentários (10)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Cátia Monteiro
este ainda nao vi mas tou desejosa para ver. ja vi o 1 e o 2 e sao altamente
Cátia , Novembro 20, 2010 | url
...
Sara M.
Deve ser fantástico!
A 3d,brutal xD
Sara Carina Monteiro , Novembro 19, 2010
...
Roanytah
Ha poisss é...se o um e o dois foram brutais este ainda promete mais....eu estou lá e voces?!smilies/grin.gif
Roanytah , Outubro 03, 2010
...
andreia
Adoro dança e ainda nao vi o filme :S
andreia , Outubro 03, 2010
...
claudia
viram o video, quem me dera saber dançar assim..omg
claudia , Outubro 02, 2010
...
claudia
eu alinho....
claudia , Outubro 02, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
ah e eu ponho o meu perfume da Police
João Alberto Branco Valeriano , Outubro 02, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Oh Penim temos que ir ver os dois smilies/cheesy.gif
João Alberto Branco Valeriano , Outubro 02, 2010
...
Inês Penim
Adoro filmes com muita dança e musica smilies/smiley.gif

Este em 3D deve de ser ainda melhor smilies/wink.gif
Inês Penim , Outubro 02, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Parece ser um filme fixe smilies/cheesy.gif em 3D parece ser uma boa experiência cinematográfica smilies/smiley.gif
João Alberto Branco Valeriano , Agosto 26, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

 
Estatísticas
Utilizadores registados
: 16592
Grupos criados
: 262
Discussões
: 460
Álbuns de fotografias
: 476
Fotografias
: 3660
Vídeos
: 2952
Boletins
: 383
Actividades
: 41285
 

 
Forum Estudante - 20Yrs