Sábado, 04 de Fevereiro de 2012

Última actualização:16:52 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui: Descansar Cinema E Salt(a) Jolie!

E Salt(a) Jolie!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

salt_small

Loira ou morena, a heróina de filmes de acção está de volta, desta vez na pele de uma agente secreta da CIA suspeita de, afinal, ser uma espia russa. Salt estreia hoje nas salas de cinema nacionais.

Angelina Jolie interpreta Salt que, quando vê a sua lealdade ser posta em causa, foge e utiliza as suas aptidões e anos de experiência como agente secreta, de modo a não ser capturada. À medida que Salt faz de tudo para provar a sua inocência, mais dúvidas se levantam, continuando assim a busca pela sua verdadeira identidade. Só há uma pergunta a fazer: "Quem é Salt?".

O filme já estreou nos E.U.A e o êxito tem sido tal que a bilheteira mundial já ascende a perto de 145 milhões de euros desde a sua estreia. Também por isso, e não só, o realizador Phillip Noyce já está a pensar na sequela na qual pretende incluir Tom Cruise e Matt Damon.

Comentários (11)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Carolina Madeira
Não achei nada de especial o filme podia estar muito melhor mas daí a chamar-mos de missão impossível 4 de saia falta muito... como por exemplo a música característica... xP
Carolina Madeira , Janeiro 05, 2011
...
Sara M.
Adorei o filme smilies/cheesy.gif
jolie em grande!
Sara Carina Monteiro , Novembro 19, 2010
...
andreia
Grande filme!
andreia , Outubro 08, 2010
.
Ju
Já me falaram muito bem do filme. Ainda não tive oportunidade de ir ver, mas assim que possa, lá vou eu .p
Ju , Agosto 22, 2010 | url
...
fabio
kero ver
fabio , Agosto 21, 2010
...
Diogo Costa
smilies/smiley.gif Já vi o filme, em casa no conforto do meu sofá e com a qualidade do meu Home Cinema e não vale a ida ao cinema... não vale os 5€!

Filme pipoca ok! Enfim.... é daqueles filmes de domingo à tarde que daqui a 1 semana já não nos lembramos.

Acho que deviam chamar ao filme, Missão Impossível 4 de Saia!
Diogo Costa , Agosto 20, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Eláaa grande filme sim Sr.
ou devo dizer Sr.ª?
uhmm smilies/cheesy.gif
Filipa Fernandes Caçador , Agosto 19, 2010
...
claudia
eu vou ver smilies/smiley.gif
claudia , Agosto 19, 2010
...
Paulo José
smilies/wink.gif Muito Fixe! Parec ser um bom filme a ir ver
Paulo José , Agosto 19, 2010
...
Inês Penim
Parece fixe smilies/smiley.gif
Inês Penim , Agosto 19, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Gostei bastante do trailer.. É um filme para ir ver smilies/grin.gifsmilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Agosto 19, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 16585
Grupos criados
: 260
Discussões