Loira ou morena, a heróina de filmes de acção está de volta, desta vez na pele de uma agente secreta da CIA suspeita de, afinal, ser uma espia russa. Salt estreia hoje nas salas de cinema nacionais.
Angelina Jolie interpreta Salt que, quando vê a sua lealdade ser posta em causa, foge e utiliza as suas aptidões e anos de experiência como agente secreta, de modo a não ser capturada. À medida que Salt faz de tudo para provar a sua inocência, mais dúvidas se levantam, continuando assim a busca pela sua verdadeira identidade. Só há uma pergunta a fazer: "Quem é Salt?".
O filme já estreou nos E.U.A e o êxito tem sido tal que a bilheteira mundial já ascende a perto de 145 milhões de euros desde a sua estreia. Também por isso, e não só, o realizador Phillip Noyce já está a pensar na sequela na qual pretende incluir Tom Cruise e Matt Damon.
Comentários (11)
Subscrever sinal web deste comentário....
.
...
Já vi o filme, em casa no conforto do meu sofá e com a qualidade do meu Home Cinema e não vale a ida ao cinema... não vale os 5€! Filme pipoca ok! Enfim.... é daqueles filmes de domingo à tarde que daqui a 1 semana já não nos lembramos.
Acho que deviam chamar ao filme, Missão Impossível 4 de Saia!

Muito Fixe! Parec ser um bom filme a ir ver