Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Diverte-te com as melhores anedotas!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

crianas

Joãozinho está numa briga na rua, com um menino que deveria ter a metade da sua idade. Um senhor que passava por eles aproxima-se e separa-os. - Você não tem vergonha? - Diz ele dirigindo-se ao Joãozinho. - Bater num menino bem menor do que você? Seu cobarde!! - O

senhor queria o quê? - Respondeu ele. - Que eu ficasse à espera que ele crescesse?

O Joãozinho entra em casa a correr e mostra ao pai um canivete novo que achou na rua. - Mas tens a certeza que foi perdido? - Pergunta o pai. - Foi perdido foi, que eu bem vi o homem à procura dele.

O professor de Matemática levanta uma folha de papel numa das mãos e pergunta para Joãozinho: - Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? - Quatro quartos, professor! - E se eu dividir em oito pedaços? - Oito oitavos, professor! - E se eu dividir em cem pedaços? - Papel picado, professor!

Dois alentejanos num museu de Ciências Naturais : - Cumpadri, tá aqui a dizeri qu'o oxigénio fô descoberto há 200 anos ! - Ah sim ? Atão e dantes, com'é qu'as pessoas arrespiravam ?

Um rapaz, que não tinha os braços casou-se com uma moça, que também não tinha os braços, e tiveram um filho. Qual o nome do filme? R: Ninguém segura este bebé!

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
andreia
O joãozinho mais falado smilies/tongue.gif
andreia , Outubro 17, 2010
...
Sandro
As anedotas do Joãozinho são sempre aquela base, muito boas mesmo. Anda lá Joãozinho mostra quem manda aqui xD
Sandro , Outubro 17, 2010
...
Inês Penim
As do joaozinho são classicas smilies/cheesy.gif
Inês Penim , Outubro 05, 2010
...
Roanytah
Eu gostava de saber se nós também podemos partilha anedotas....e como já agr ?smilies/tongue.gif
Roanytah , Outubro 02, 2010
...
Marinita
Adorei as anedotas...
também as criancinhas têm de servir para alguma coisa...
fazer rir...
Marinita , Julho 31, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19204
Grupos criados
: 264