Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

Última actualização:14:30 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Tenham cuidado! Eles chegaram

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

tubarao

Três tubarões encontram-se no meio do oceano e decidem tomar rumos diferentes para testar a sorte. Combinam depois encontrar-se novamente para saber o que aconteceu a cada um. Um dirige-se para a Espanha, outro para Miami e o terceiro vai para Cuba. Um mês depois, os tubarões voltam a reunir-se. O que foi para Miami diz: - Uau ! Foi uma maravilha ! Comi dois americanos, um cubano e uma canadense. Estavam deliciosos! O que foi para a Espanha diz: - Vocês nem imaginam como estão gordos os espanhóis. Comi pelo menos nove, sem contar as crianças... Chega então a vez do que foi para Cuba. Ele está todo estropiado, magro, com o corpo cheio de arranhões e de mordidelas. - Vocês nem queiram saber o que me aconteceu. Quando eu apareci com a minha barbatana numa praia de Havana, estava lá um magricela que começou logo a gritar: "Pessoal, chegou o nosso peixe!" Num instante, tinha umas 200 pessoas à minha volta. Por pouco não me comeram!...

Comentários (8)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Paulo Alexandre Henriques
Coitado do tubarão pah xD
Paulo Henriques , Fevereiro 28, 2011
...
Sandro
Queria comer ia acabando por ser comido. Boa anedota sim senhora
Sandro , Outubro 17, 2010
...
andreia
Ahahah smilies/cheesy.gif
andreia , Outubro 10, 2010
...
claudia
estes não saõ dos maus pois não? smilies/smiley.gif
claudia , Outubro 05, 2010
...
Inês Penim
ahah esta é boa smilies/cheesy.gif
Inês Penim , Outubro 05, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
ahahahah virou-se o feitiço contra o feiticeiro....
Filipa Fernandes Caçador , Agosto 05, 2010
...
Marinita
Não conhecia esta...
mas étambém muito engraçada...
Marinita , Julho 31, 2010
...
Paulo José
smilies/grin.gif O maior predador tornou-se a presa. Não era tal a fome dos cubanos que para eles um tubarão era um peixe pequeno.
Paulo José , Julho 22, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19204
Grupos criados
: 264
Discussões