Segunda-feira, 21 de Maio de 2012

Última actualização:15:03 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Vencedores passatempo PNL RFE Março

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 3 Votos )

passatempo_as_aventuras_de_sherlock_holmes_copy

Cláudia Marisa dos Santos Paiva
Tânia Sofia Mendonça Madureira
Diana Peixoto
Diana Filipa Henriques
Maria Matos

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
As Aventuras de Sherlock Holmes - Memórias
mariadocostume
Olá! smilies/wink.gif
Fui um dos vencedores deste passatempo! Muito obrigada à Forum! Como Bookcrosser (www.bookcrossing.com) gosto sempre de ter novos livros para ler e nunca dispenso os clássicos. Nunca li nada do Sir Artur Conan Doyle, mas espero em breve começar a leitura destas aventuras.
O meu primeiro contacto com este livro, quando o recebi há dias pelo correio, foi "despegar" as páginas que ou falharam na guilhotina ou provam que o livro nunca foi lido. Eh! Eh! Houve um tempo em que as encadernações de bolso eram propositadamente deixadas assim...
Esta edição das Publicações Europa-América é profusamente ilustrada por Sidney Paget.
Após o enorme sucesso de As Aventuras de Sherlock Holmes, que fez aumentar a tiragem da Strand magazine para meio milhão de exemplares, o director da revista implora a Conan Doyle que continue a escrever sobre Sherlock Holmes. Doyle pede uma quantia exorbitante para a época — 1.000 libras —, na esperança de uma recusa. Quando a quantia é aprovada, Doyle, farto de escrever as aventuras do seu famoso personagem, decide matá-lo.
As Aventuras de Sherlock Holmes (aventura XIII à XXIV), publicadas originalmente entre Dezembro de 1892 e Dezembro de 1893, nos volumes IV, V e VI da Strand Magazine, foram mais tarde reunidas em livro sob o título de As Memórias de Sherlock Holmes.
smilies/cheesy.gif
mariadocostume , Abril 27, 2010
...
diana henriques
Olá fui uma das vencedoras assim que recebi o livro comecei logo a ler estou a achar super interessante até levei para a escola para ler nos entrevalos mas as noitadas são feitas com a minha mae a jogar supertmatik que ganhei aqui no fórum.
diana henriques , Abril 22, 2010
...
claudia
EU AMO A FORUM
claudia , Abril 19, 2010
...
diidii
Pois os Maias é um bocadinho complicado de perceber. Todas aqueles banquetes!!!! é só diversão
diidii , Março 19, 2010
Eça de Queirós - Os Maias
0
Recentemente li o livro "Os Maias" e tive a infelicidade de ser para um trabalho escolar, o que me obrigava a ler de três em três capítulos por semana, tornando aquilo um bocado mais aborrecido, mas mesmo bom de se ler.
É inegável que este livro é um dos maiores romance portugueses de sempre, a atmosfera que envolve o leitor é soberba, ficamos captados à história querendo saber o que se vai passar a seguir, ainda para mais quando já sabia que eles eram irmãos, o que me deixava num estado de ansiedade para perceber como é que eles iam descobrir, a que momento é que era. Confesso que apesar de tudo adorei o livro pelo suspense que é capaz de apresentar ao longo da obra, a cada momento alguém poderia ser apanhado a fazer algo que era considerado traição, e era sempre o perigo constante.
João Lopes , Março 19, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19176
Grupos criados
: 264
Discussões